quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capitulo 105


2 meses depois ... Luan Narrando ...


 Acordei meio atordoado, um policial batia com força na porta de minha cela, coloquei as mãos na cabeça tentando afastar uma pouco da claridade que agora entrava pela porta aberta. Ainda deitado pude ver o policial parado me observando
- Bora campeão dia de sair dai 
- É hoje ? - me sentei confuso
- É sim, finalmente vai poder voltar pra sua vida 
- Ah graças a Deus - me levantei - Posso só lavar o rosto antes de ir ?
- Claro, suas coisas serão entregues na saída 
- Obrigado 
- As ordens - ele saiu e deixou a porta aberta, sai e fui até o banheiro, depois de dois meses ninguém precisava me dizer onde ficava, lavei o rosto e me aliviei. No espelho pude ver como estava abatido, nem eu mesmo me reconhecia, depois que fui preso não comi quase nada, não conseguia comer pensando na resposta da Jéssy, nas minhas fãs, no meu filho. Era tanta coisa na minha cabeça que eu não sentia fome, sono ou qualquer outra coisa que não agonia. Após sair do banheiro caminhei lentamente pelos corredores daquele lugar, podia ouvir os presos batendo nas portas e até algumas brigas dentro das celas, estava feliz por sair dali, mas nervoso por não saber o que encontraria la fora, sera que ela viria ? Sera que alguém viria? Tenho medo de chegar la fora e não encontra-la, de ter a perdido pra sempre, isso seria o fim pra mim, meu Deus, se ela não estiver la me leve com você pois não irei suportar tamanha dor. ( ... ) Ao passar pela revista pude pegar minhas coisas e fui guiado por um policial até a saída, parei diante daquelas portas e respirei fundo. - Chegou a hora - disse pra mim mesmo enquanto saia.

Jéssy Narrando 


 Abri os olhos sentindo os primeiros raios de sol baterem em meu rosto, seu calor acariciava meu rosto e eu até pude sorrir por alguns segundos, olhei em volta e despertei para o vazio, faziam exatamente dois meses que eu não o via, não sentia seu cheiro ou ouvia sua voz. O assedio das fãs ainda era grande, podia ouvir elas la em baixo vários dias da semana, recebia infinitas mensagens algumas me culpando, outras me dando forças. A Bruna já estava cansada de tentar saber minha resposta a carta do Luan, o Fernando agora vivia aparecendo, muitas vezes eu mandava a Bruna dizer que eu estava cansada dimais pra atender, eu não queria falar com ele, não queria dar as pessoas mais motivos pra acharem que eu traia o Luan, que eu era mentirosa como fui chamada algumas vezes. Os repórteres se acalmaram um pouco nos últimos tempos, mas hoje começa tudo de novo, eu sei, eles irão estar la em baixo me esperando, estarão por todos os lugares tentando azucrinar a mim e ao Luan, a Bruna e a família dela. É preciso forças pra enfrentar o dia de hoje. 
- Bom dia meu amor, esta pronto? - me sentei acariciando minha barriga - Hoje é um grande um dia, hoje vamos decidir um pedaço importante da sua vida - me levantei indo até o banheiro, caminhando a passos leves pra não acordar a Bruna que dormia no outro quarto - Pra onde você quer que a mamãe te leve hoje ? Pra buscar o papai, ou dar entrada naqueles documentos de divórcio ? - me olhei no espelho e pude ver minha barriga, estava enorme, dois meses se passaram e parecia que eu estava com dois bebes na barriga, não conseguia deixar de imaginar a expressão do Luan ao ver isso - Já se decidiu Biél ? - o senti chutar - Pois é, a mamãe também não - respirei fundo e entrei no chuveiro, precisava de uma bela ducha. ( .. ) Ao entrar na cozinha me deparei com a Bruna, quase levei um tombo com o susto mas ela me segurou - Você não dorme é?
- Durmo - riu - Estava esperando você acordar, e então?
- Então ? ... - fiz cara de boba 
- Ah você sabe, a carta, sua resposta 
- Ah claro - me sentei em frente a bancada - Não vou te contar 
- Pelo amor de Deus Jéssy, você vai perdoar meu irmão ou não vai?
- Eu não sei Bruna, ainda não sei - me levantei terminando meu copo de leite 
- Se não sabe pra onde vai assim arrumada?
- Eu já falei, pra um daqueles caminhos - parei a olhando - O caminho que meu coração me levar 
- Mas você me disse que seu coração já tinha decidido 
- Disse - concordei - Mas quero ter certeza, preciso usar a razão também - bati com os dedos na cabeça - Vou sair, e se eu te ver me seguindo juro paro o carro só pra te bater 
- Quanta violência - me olhou fazendo biquinho 
- Nem adianta - disse pegando minha bolça - Eu vou sair, faça o favor de cuidar bem do meu apartamento 
- Sim senhora mandona - mostrou a língua 
 Sai descendo de elevador até o estacionamento, coloquei o cinto e comecei a andar no limite de velocidade, ao me afastar do prédio dei uma bela soltada de ar e pude enfim respirar melhor, não vi nenhum curioso tentando me seguir. No banco do passageiro a carta que o Luan havia me mandado repousava no lugar em que seu dono estaria sentado se as coisas tivessem sido diferentes, olhei pra frente e duas direções poderiam ser seguidas, era a hora de decidir. 

Luan Narrando 

 Tive que fechar os olhos por alguns instantes ao sair pra fora, a luz do sol fez meus olhos doerem, a dois meses que não tinha contato com o sol, foi a experiencia mais horrível pela qual passei. Assim que meus olhos se acostumaram a claridade, pude andar um pouco mais e olhar em volta ... Depois de dois meses meus olhos poderiam ver tudo, cores, flores, arvores, pessoas e cachorros, mas a eles só interessavam uma coisa, uma pessoa, e era por ela que eles procuravam naquele instante, famintos e indomáveis, nenhum detalhe escapava deles, cada movimento em volta era motivo de agitação, de esperança misturada ao medo. O desespero já crescia dentro de mim ao notar que meus olhos tão bons observadores que eram não estavam encontrando aquilo que procuravam, os olhos já se enchiam de lagrimas prontas para cair, os pés enfraqueciam com a eminente derrota, e foi ai, que eles viram uma coisa, um carro parava bem ali a frente, a poucos metros de mim, uma porta se abriu, e eles viram, finalmente acharam o que tanto procuravam, o que tanto queriam ver. E dali em diante eu já não era dono de mim, o que controlava meu corpo eram as emoções, eram os meus olhos, meus sentimentos, e eles levaram meu corpo ao encontro do que eles mais queriam,o que eu mais queria, me levaram até ela


- Oi - encostei minha testa na dela, ofegante
- Oi - ela disse procurando meus olhos - Você emagreceu
- E você ta barriguda - a afastei um pouco - Mais do que eu me lembrava
- Eu sei - risos - Mas to falando sério, você parece um palito
- Não to tão mal assim - disse olhando pra mim mesmo - Ainda to gostoso
- Para de graça - colocou as mãos em meu peito - Vamos sair daqui
- Eu vou pra onde você quiser - a beijei novamente, seus lábios eram como um vicio pra mim, me sentia como um viciado que a meses não podia usar sua droga favorita. A olhei por mais alguns instantes antes de finalmente me mexer e de mãos dadas andamos até o carro, me ofereci para dirigir e ela aceitou de bom grado. - Ainda não acredito
- No que ? - me olhou curiosa
- Que você me perdoou - sorri - Achei que você não vinha
- E eu não ia - me olhou seria
- E porque veio ?
- Por que seu filho pediu - acariciou a barriga - E meu coração também
- Obrigado, vocês são demais - olhei pra ela - Meu filho já sabe das coisas
- Aham - disse rindo - Você ta muito convencido
- Só to feliz de ter minha vida de volta - peguei em sua mão - Nada me torturou mais naquela prisão do que o fato de não ter você comigo
- Também senti sua falta - disse voltando a olhar pra frente, apertou minha mão com força, suspirou e fechou os olhos. Quando o sinal ficou vermelho aproveitei para a observar, parecia que fazia uma eternidade que eu não a via, que não via a mulher que era o motivo dos meus sorrisos, não mereço que ela tenha me perdoado, mas agradeço a Deus que isso foi possível, agradeço a ele por ter trazido de volta a razão da minha felicidade, e prometo que de agora em diante serei o homem que a fara a mulher mais feliz do mundo, do universo inteiro. ( ... ) A unica coisa em que eu pensei o caminho todo foi em uma forma de mostrar a Jéssy que o perdão dela iria valer a pena, que eu nunca mais iria duvidar dela, eu ainda não sabia o que mas faria algo que a surpreende-se de verdade, e tinha que ser o mais perfeito possível. ( ... ) Ao chegarmos ao prédio pude ver que vários repórteres nos esperavam na entrada, a passagem que dava pra garagem estava completamente bloqueada, alguns seguranças do prédio tentavam os afastar mais aquilo parecia um enxame de abelhas, só que eram pessoas. Jéssy que havia cochilado acordou assustada, olhei pra ela e coloquei a mão em sua coxa tentando a acalmar, o que não estava dando muito certo pois eu também estava nervoso, e não estava conseguindo esconder isso muito bem. Ouvi uma batida no vidro do carro, olhei pro lado e vi um dos seguranças, abaixei o vidro um pouco pra poder ouvir ele
- Acho melhor vocês entrarem andando, a gente coloca o carro pra dentro
- Mas como vamos passar por eles?
- Os outros seguranças vão dar cobertura a vocês, fiquem tranquilos que não iremos deixar eles chegarem perto de vocês
- Se é assim, mas olhem la minha mulher esta gravida - falei sério - Não sei o que vou fazer se alguém machucar ela e o bebe
- Fique tranquilo, nós daremos conta
- Já que você diz - soltei o cinto olhando pra Jéssy - Vamos amor
- Tem certeza que não vão machucar o bebe? - acariciou a barriga
- Sim amor, eu também vou proteger você - disse a acalmando - Não vou sair do seu lado - Por alguns instantes ela titubeou mas acabou cedendo, descemos do carro e entreguei as chaves a um dos seguranças, que não teve tanta dificuldade pra entrar já que os repórteres vieram logo atras de nós
- Luan, Luan é verdade que você mandou agredirem o tal de Fernando ?
- Jéssy, você tem um caso com aquele rapaz ? E você Luan já perdoou a traição ?
- Jéssy esse filho é mesmo do Luan? Você pretende dar o golpe da barriga?
- CALEM A BOCA BANDO DE URUBUS - gritei ao ver que a Jéssy já se debulhava em lagrimas, agarrei a cintura dela e a puxei o mais rápido pra dentro do prédio


 Quando conseguimos entrar respirei por um segundo, a Jéssy chorava muito e eu instintivamente a abracei com força, queria proteger ela a todo custo e não deixaria que essa mídia de merda abalasse o emocional dela, pegamos o elevador e ao chegarmos no nosso andar passamos direto pelo Fernando, que se eu não tivesse decidido ignorar juraria que havia visto olhar-nos com ódio e rancor. Bati na porta do apartamento e em poucos instantes a Bruna veio abrir a porta
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS ESTÃO JUNTOS, EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊS IAM VOLTAR E ... O que aconteceu ? - disse ao olhar pra Jéssy
- Esses urubus não sabem a hora de parar - disse entrando e trazendo ela comigo - Fizeram aquelas merdas de perguntas idiotas - parei e olhei pra Jéssy, segurei seu queixo a fazendo olhar pra mim - Não deixa isso te afetar, por favor, eu já fiz você sofrer demais com a minha idiotice, não vou suportar ver eles fazendo isso com você também
- Desculpa, é que suas fãs já estão achando que eu trai você e agora eles ficam falando
- Xii, minhas fãs deixa que eu mesmo cuido - enxuguei suas lagrimas - Não liga pra eles, logo eles acham outra carniça pra sobrevoar. Não fica assim, é isso o que eles querem vida, por favor
- Ta bem - choramingou - Eu vou tentar
- Assim que eu quero ver - beijei sua testa - Bruna por favor faz algum chá pra ela tomar
 Bruna saiu correndo pra cozinha e me sentei no sofá com ela, nos meus braços ela soluçava sem parar e eu não sabia mais o que fazer, fui eu quem causei aquilo tudo, se eu tivesse ficado do lado dela e não duvidando ninguém teria motivos pra desconfiar dela, eu sou uma merda de um filho da puta, preciso concertar isso o mais rápido possível, não posso deixar que ela fique sofrendo assim.

Jéssy Narrando 

 Nunca pensei que fosse me sentir tão grata comigo mesma por ter perdoado o Luan, sinto que se ele não estivesse aqui comigo, me abraçando e me dando forças eu já estaria surtando dentro deste apartamento ou até pior. Tudo parecia se fechar sobre mim e eu estava me sentindo sufocada, queria que aquelas pessoas fossem embora, que respeitassem a dor dos outros, eles não vivem a minha vida, não sabem de nada e ficam em cima, inventando, caluniando e causando confusão, como o Luan disse eles são um bando de urubus em cima da carniça, eu não quero ligar pra isso, mas só de pensar que as fãs do Luan e as outras pessoas vão pensar e falar de mim me faz querer sumir desse mundo pra sempre sem deixar nenhuma pista. Eu só quero que isso acabe e que minha vida volte ao normal.
( ... ) A Bruna me trouxe uma xícara de chá e ficou do meu lado enquanto eu tomava, ela até tentou me animar um pouco fazendo gracinhas e comemorando que eu e o Luan estávamos juntos de novo, até sorri algumas vezes mas esses sorrisos não alcançavam os meus olhos. Era injusto eu sei, tinha meu marido de volta e meu filho estava pra nascer, mas na minha intuição eu sentia que algo muito ruim ainda estava por vir, eu só não sabia o que era..

1 Mês depois .. 

 As coisas haviam acalmado um pouco, ainda saiam boatos por ai e algumas fãs do Luan ainda me xingavam nas redes sociais, dizendo pra eu parar de enganar o Luan e que elas não acreditavam que eu não o havia traído, graças a Deus a maioria delas me dava força pra continuar com a minha vida.
O Luan havia retomado os seus shows mas com um prazo mais curto para voltar pra casa, pois ele fazia questão de estar aqui quando o bebe fosse nascer, a Bruna ainda estava ficando aqui e eu recebia a visita do Lucas muitas vezes, na verdade ficava mais de vela do que sendo a pessoa que ele queria visitar, nunca achei ruim afinal eu super achava os dois as coisas mais lindas do mundo. Hoje é um desses dias, e também o dia que o Luan vai voltar pra casa, estou com tanta saudade dele que pela primeira vez achei ruim de ver a Bruna e o Lucas se beijarem
- Podem parar com isso, eu to carente - disse fazendo biquinho
- Awwwm, daqui a pouco o seu amor chega - Bruna disse se sentando a minha frente
- Se quiser te dou uns beijo enquanto ele não chega - Lucas disse vindo pra cima de mim
- Saaaaai Lucas - o empurrei rindo - Credo, só a Bruna que gosta dessa boca ai
- Ei, cade minha fã?
- Ainda ta aqui - ri - Mas eu sou casada com o homem mais gostoso do mundo
- O Lucas eu to aqui - Bruna cruzou os braços e riu
- Awm meu mozão vem cá - sentou no colo dela - Tem Lucas pra todo mundo
- Aii, você ta me esmagando - o empurrou - Sai também não te quero mais - se levantou vindo sentar do meu lado. O Lucas se sentou emburrado onde antes a Bruna estava e ficou olhando pra nós duas que rimos da cara dele de crianção. ( .. ) Passamos mais uns vinte minutos na sala vendo televisão quando bateram a porta, a Bruna foi abrir e só vi quando o Luan se jogou no sofá do meu lado e começou a beijar meu rosto todo
- Para ta me sufocando - risos - Ficou louco?
- Fiquei, por você - disse e voltou a me beijar - Ta olhando o que ai Lucas, nunca viu?
- Ah vi, mas não gordo desse jeito - disse gargalhando
- Olha ai quem fala, ta parecendo um vira-lata gordo - retrucou
- A é, vai encarar bola de banha ? - levantou encenando uma luta
- Demoro - Luan levantou entrando na brincadeira - Se ainda não viu a minha esquerda
- E você não viu a minha direita - Lucas disse dando uns pulinhos
- Aii, vai nascer - fiz uma cara de dor e os dois correram desesperados, Luan já tava loco procurando as chaves e eu comecei a rir muito alto, os dois pararam me olhando e ai se tocaram que eu enganei os dois. Eles vieram pra cima de mim e me fizeram cocegas, graças a Deus a Bruna conseguiu tirar o Lucas de cima de mim e logo depois o Luan caiu rindo ao meu lado.
- Chega os dois, agora Jéssy e Luan uma pose, quero tirar uma foto de vocês - Bruna disse já com o celular na mão Luan se sentou atras de mim e beijou meu ombro, colocando sua mão em minha barriga, como eu estava de top meu barrigão ia ficar de fora. Fechei os olhos pra sentir o bebe, e a Bruna tirou a foto, depois de postar no instagram ela nos mostrou

 A felicidade é como uma borboleta, quando menos a gente espera ela vem e pousa em nosso ombro. Amo dimais ♥ @jessyrodrigues @luansantana 


Luan sorriu parecendo orgulhoso e acariciou minha barriga, me abraçou por trás e ficamos assim por mais algumas horas, a Bruna e o Lucas já faziam planos de como iriam cuidar do Breno Gabriel, e o Luan fazia aquela carinha fofa de ciumes dizendo que quem ia cuidar da criança era ele porque ele que era o pai, eu só ria e provocava o Luan dizendo que estava rezando pro bebe não ser brigão igual ao pai dele. ( ... ) A tarde passou voando, quando vi já era noite, Lucas foi o cozinheiro da noite e fez uma sopinha leve pra gente comer, acompanhada de umas bolachinhas salgadas, quando acabamos de comer assistimos a um filme e fomos dormir, Lucas estava de folga e por isso dormiu no outro quarto com a Bruna enquanto eu dormi de conchinha com o meu amor.

( ... )

Acordei ainda de madrugada, sentia pontadas fortes na barriga e não conseguia voltar a dormir, me levantei da cama e fui andando devagar até o banheiro, me apoiei na pia e me olhei no espelho, estava com olheiras e quase não conseguia me manter reta. A minha barriga parecia pesar toneladas e as pontadas pareciam ficar cada vez mais forte, tentei me acalmar um pouco e respirar, devia ser só o bebe chutando. Me acalmei um pouco e ao tentar andar de volta pro quarto percebi que eu estava toda molhada, no chão aos meus pés havia uma poça de água, entrei em desespero ao ver que aquela água toda era da minha bolça que tinha estourado
- LUAN, LUAN - comecei a gritar
- O que foi amor, você ta bem ? - ele entrou correndo no banheiro, olhou pro chão e depois me olhou - ÓH MEU DEUS ... - parou esperando minha confirmação
- Chegou a hora Luan, o bebe vai nascer ... 

Heeei pessoinhas, postei \0/ , o que acharam ? A Jéssy perdoou o Luan *-*, que lindos mds, e tudo isso acontecendo hein? Sera que ainda vem coisa por ai ? A é lógico que vem !!! Esperem o próximo capitulo e verão u.u kk Estamos nos últimos capítulos da fic e eu to super nervosa, quero muito saber se vocês vão gostar! Já tenho o final praticamente todo pronto na minha cabeça, só falta passar pro blog e postar ! hihi Acho que até o fim de semana eu acabo a fic :( bua, não vamos chorar, logo mais começarei a outra que também promete muitas emoções kkkk. Enfim comentem please, saber o que vocês estão achando é muito importante pra mim !!! Comentem !!! Beijinhos. 

4 comentários: