domingo, 7 de junho de 2015

Capitulo 101

 Quero dedicar esse capitulo pras leitoras que não me abandonaram, vivo vocês suas lindas <3 

- Para Luan, para - risos - Não to conseguindo respirar
- Não vou parar até você dizer - disse fazendo ainda mais cocegas em mim
- Ah Luan é surpresa - risos - E eu ainda nem sei o sexo do bebe
- Mas vamos descobrir hoje, me diz quais os nomes que você pensou - fez bico - Eu já te disse os que eu escolheria, Nicole e Breno, agora fala os seus
- Para de ser teimoso Luan Rafael, eu não vou falar até descobrirmos
- Ah desisto, você não fala - se sentou fazendo manhã
- Para de ser criança Luan - me sentei dando um tapa nele - Agora vai se arrumar, vamos nos atrasar pra consulta - me levantei indo até o banheiro
- Ainda não estou satisfeito com isso, não custava nada dizer - entrou no banheiro logo atras de mim - Parece que vou sair por ai divulgando os nomes
- Que exagero Luan, para de ser dramático - disse penteando os cabelos - Você só vai precisar esperar mais duas horas, não é como se eu fosse te contar só no ano que vem
- Mas vuxe non sabe o quão frustante é - disse escovando os dentes
- Enxágua a boca pra falar Luan Rafael, desse jeito não entendo nada do que você fala
- Como você ta chata - disse após cuspir a água
- Vou nem te falar nada viu, anda estamos atrasados demais - sai do banheiro, peguei minha bolsa e as chaves - Anda Luan - gritei da porta
- To indo, calma ai - pegou a carteira na mesinha - Cade as chaves?
- Estão comigo, vamos logo
 Ele saiu e descemos de elevador até o estacionamento do prédio, entrei no banco do passageiro do carro e o Luan ligou o carro. Sorri pra ele e liguei o rádio, pra minha sorte estava tocando uma musica super linda e fofa pela qual eu estava apaixonada
- Quando eu te encontrar velhinha no sofá, cabelos de algodão e mil histórias pra contar 8'' - comecei a cantar - Vamos amor, canta comigo
- Não to afim - me mostrou a língua
- Crianção - devolvi o gesto
 Fui cantando o restante do caminho enquanto o Luan ficava com aquela cara de emburrado, tão fofinho quando fica bravo assim. ( ... ) Chegamos ao consultório e a recepcionista nos pediu pra aguardamos na recepção, nos sentamos e ficamos esperando. Depois de duas moças o médico me chamou, entrei na sala com o Luan logo atras e uma enfermeira pediu que eu deitasse na maca
- Vou passar o gel na sua barriga ok?! - assenti - Vocês querem saber o sexo do bebe, ou preferem ter uma surpresa?
- Queremos saber, pelo amor de Deus não aguento mais esperar - Luan disse afobado
- Credo Luan, que ansiedade - ri - Eu devia fazer você esperar o bebe nascer
- Você nem faça isso - disse sério. Ri dele e fiquei olhando pra quele toquinho de gente que estava na tela do computador. A enfermeira deu uma boa olhada e depois sorriu
-Diz logo por favor, já acabei com todas as minhas unhas
- Parabéns, é um menino - disse olhando pro Luan
- IUPII - começou a dançar feito louco - Vou ter um meninão
- Meu Deus, meu marido é louco - comecei a rir - Quer vergonha Luan, para com isso
 Depois de conseguir controlar o Luan peguei com a enfermeira as imagens em foto e vídeo do ultrassom e fomos embora, no carro ele logo começou a me encher o saco pra saber os nomes que eu tinha pensando pro bebe
- Ta bom, ta bom - ri - Tinham sido Gabriel e Estella
- Ah, bonitos - sorriu - E agora, que nome vamos dar pro bebe?
- Hum, Gabriel Breno ? - disse meio indecisa
- Que tal Breno Gabriel ? - sugeriu
- É gostei - sorri - Vai ser Breno Gabriel então. E agora, vamos contar pra quem primeiro ?
- Acho melhor contar pros meus pais, eles me matam se forem os últimos a ficarem sabendo - risos
Concordei e ligamos pros pais do Luan, eles e a Bruna quase tiveram um treco de tanta felicidade, e graças a Deus eles gostaram do nome que escolhemos pro bebe. ( ... ) Ao chegarmos em casa Luan foi correndo pro quarto e voltou com uma daquelas canetas que se usa pra escrever em caixas
- Que se vai fazer com isso ai Luan, posso saber? - o olhei desconfiada
- Se já vai ver - abaixou e levantou minha blusa, e começou a escrever
- Ah Luan eu já tomei banho - resmunguei
- Xiu, to concentrado aqui - disse com a tampa da caneta na boca - Pronto, terminei. Agora paradinha ai pra eu poder tirar a foto - disse e pegou o celular, depois de tirar a foto digitou umas coisas e me mostrou

 Sou o cara mais feliz do mundo, acabei de descobrir que vamos ter um meninão !! Vem que vem Breno Gabriel :D @JessyRodrigues 




- Agora minhas negas também vão ficar sabendo - sorriu - Aposto que elas tão pirando la, sera que vão gostar do nome?
- Não sei Luan, espero que sim - ri - Agora deixa eu ir tomar um banho que você me sujou toda com isso aqui - disse indo pro banheiro
- Eu vou com você - disse vindo atras de mim
- Nada disso Luan Rafael, pode ficando ai - adverti
- Ah não, faz tempo que você não me deixa tomar banho com você - disse enquanto tirava as roupas e as largava pelo chão
- Pode ir vestir essas roupas, você não vai entrar aqui não ! - corri fechando a porta
- Você não vai me impedir de entrar ai mocinha - disse colocando o pé na porta. Segurei a porta com toda a minha força mas ele conseguiu entrar e me agarrou
- Luan me larga, você ta pelado - comecei a me debater
- E dai que to pelado? Até parece que nunca viu - risos
- Para de graça e me coloca no chão anda, e nem pense nisso seu assanhado
- Mas eu não fiz nada - resmungou
- To falando com esse negocio ai em baixo
- Negocio ? - olhou pra baixo - Você ta chamando o Luan Jr de negocio? - disse indignado
- Sim eu to - risos - Agora me solta, quero tomar banho
- Ta bom - disse e começou a tirar minha roupa
- Que cê ta fazendo Luan ?
- To tirando sua roupa pra te dar um banho uai - disse e continuou seu trabalho até eu estar completamente nua - Pronto, agora vou te dar um belo banho
- Luan eu ainda sei tomar banho sozinha, sabia?
- Sabia, mas hoje eu que vou te dar banho, e não reclama - me puxou pra dentro do box. Ele ligou o chuveiro e pegou o sabonete, esfregou nas mãos e começou a passar em mim. Chegou na barriga e esfregou de leve até sair toda a tinta da caneta. Fiquei observando enquanto ele ensaboava cada parte do meu corpo com a maior delicadeza, achei graça daquilo e decidi não o interromper, ele estava tão concentrado que estava até com a língua pra fora, se desse eu teria tirado uma foto. Quando ele acabou me enxaguei enquanto ele tomava o banho dele
- Agora que estamos limpinhos, vamos pra melhor parte - colocou a mão na minha cintura e me puxou colada nele, e me beijou



- Ta bom Luan, chega - risos - Me deixa respirar
- Mas a gente ainda nem começou - fez bico
- E nem vai começar - disse torcendo o cabelo - Você ainda vai ter que aguentar uns quatro meses
- Quatro meses? Mas o bebe vai nascer em três - fez bico - Você não pode me fazer essa maldade
- Não é maldade Luan, você sabe que assim que a mulher ganha bebe ela engravida com muita facilidade, e acho que um bebe já ta de bom tamanho - risos - Se não acha ?
- Por mim a gente fazia logo uns dez
- Fico louco - risos - Quem é que ia troca tanta fralda ?
- Você uai - risos
- A é, na hora de fazer eles se quer né safado ?! - risos
- Lógico uai, na hora de faze é bom - risos
- Larga de ser besta - risos - Agora é serio, anda se não vamos acabar pegando um resfriado - me enrolei na toalha e sai do banheiro, estava meio friozinho então vesti um vestidinho com mangas e pantufas, sequei e penteei os cabelos e passei um perfume só pra não perder o costume. Luan só vestiu uma camiseta e cueca box. ( ... ) Estávamos sentados na sala vendo tv quando o celular do Luan começou a tocar, ele fez cara de preguiçoso e eu acabei atendendo
- Alô?
- Jéssy? Sou eu a Mari
- Ah oi Mari, tudo bem ? - perguntei preocupada
- Tudo ótimo querida, o Luan ta ai ?
- Ta sim, vou passar pra ele - disse e entreguei o telefone pra ele
- Oi mamusca - atendeu sorrindo - Tudo bem ? Sei, claro que sim - sorriu - Perai - disse e se levantou indo pra cozinha. O que eles estavam falando que eu não podia ouvir ?

Luan Narrando 

- Oi mamusca - atendi - Tudo bem?
- Filho sabe aquele salão de festas que tem aqui no condomínio ?
- Sei
- Sua irmã e eu queremos fazer uma festinha pra comemorar a vinda do Breno Gabriel e queriamos saber se você topa ajudar a gente ?
- Claro que sim - sorri - Perai - me levantei e fui até a cozinha, não queria que a Jéssy ouvisse - E quando vai ser isso ?
- Nesse fim de semana, daqui dois dias pra ser mais exata - disse - Nós queríamos que você chamasse a banda e o pessoal da equipe de quem vocês são mais próximos
- Ah claro, sem problema. E vocês querem que a gente toque sei la?
- Ia ser ótimo filho, se você puder - disse manhosa
- Ta bom mamusca, não resisto a você - risos
- Bobo - risos - Obrigado filho, a gente vai se falando então ta?
- Ta bom mamusca, um beijo
- Outro meu filho

Jéssy Narrando 

 Fiquei sentada no sofá roendo as unhas de curiosidade, estava quase cedendo a tentação de ouvir escondida quando o Luan veio pra sala, se sentou e voltou a assistir TV normalmente. Fiquei olhando pra ele pra ver se ele falava alguma coisa mas ele nem olhou pra mim
- Luan da pra você me contar por favor
- Contar o que ? - me olhou de canto de olho
- O que a sua mãe queria no telefone ?!
- Ah isso, nada vida, ela só queria saber uma receita dum bolo la - me olhou - Porque se acha que eu fui até a cozinha?
- Ah - sorri - Desculpa, fiquei desconfiada de você - ri
- Que novidade - revirou os olhos
- Idiota - bati nele rindo
- O que eu fiz pra você me agredir assim? Vou chamar a policia pra você viu ? - se fez de serio
- Pode chamar, quem sabe aparece um policial gostoso - disse e comecei a rir da cara de bravo que ele fez
- Taquepariu viu, se vai ver quem é o gostoso aqui - disse vindo pra cima de mim
- Eu disse um policial gostoso, não um gordo sem vergonha
- O que ? - parou e ficou me olhando - Quem é o gordo sem vergonha?
- Você uai, não to vendo nenhum outro gordo sem vergonha aqui - não me aguentei e cai na gargalhada enquanto ele me olhava sério
- Ta bom então, vai la procurar seu policial gostoso - disse saindo de cima de mim, se sentou e ficou emburrado olhando pra TV
- Ah para de ser chato Luan, eu tava só brincando - me virei de lado
- Mas eu não gosto - fez bico - Você sabe que eu não aguento nem pensar em ver você com outro
- Isso de novo Luan? Já disse que eu não vou ficar com ninguém alem de você
- Ta, vamos assistir a tv por favor?
- Quer saber, eu vou pro quarto - me levantei - Você pode vir quando parar com isso
 Fui pro quarto e deitei na cama, parecia até que o Luan é quem estava gravido, nunca vi isso, nos últimos tempos o humor dele muda do nada. Me virei e fiquei entediada, resolvi fuçar nas coisas que estavam na gaveta do criado mudo. Uma caneta, papel velho, e .. Uma foto do Téo, desde a morte dele eu nem sequer olhei mais as fotos dele, não podia nem suportar pensar nele, e ainda não suporto. Me deitei na cama com a foto nas mãos e comecei a chorar, a saudade veio com tudo como se algo tivesse sido jogado em cima de mim. Porque Deus tirou ele de mim? Não era justo
- Ta tudo bem? - Luan apareceu e se sentou ao meu lado
- Ta, é só que eu achei isso - disse entregando a foto pra ele
- Ha - disse e me olhou - Eu devia ter visto que isso estava ai, vou esconder em algum lugar - disse já se levantando
- Não, fica aqui comigo, por favor - choraminguei - Não quero ficar sozinha agora
- Ta bom amor, eu fico com você - deixou a foto em cima do criado mudo e se deitou ao meu lado. Continuei a chorar enquanto ele me acalmava - Ei, ta tudo bem, eu to aqui- acariciou meu rosto - Seu irmão não ia gostar de te ver assim, ia? - fiz que não - Então, não fica assim ele ia querer que você estivesse feliz - afastou uma mecha do meu cabelo.
- Ai - senti uma pontada na barriga
- Que foi amor? - perguntou preocupado
- Acho que o Breno ta chutando, sente - coloquei a mão dele na minha barriga - Sente
- É mesmo, ele ta chutando - sorriu - Como que vai ai meninão? Também não quer sua mãe chorando né?! Ta vendo
- Besta - ri - Só você pra me fazer rir .. Ai, ele chutou de novo
- Ele não gosta que xinguei o papai dele, né garotão do papai? - disse e sorriu - Ele chutou de novo
- É, eu acho que ele gosta de você - sorri
- E de você também - me deu um leve beijo nos lábios
 Passamos o resto do dia deitados, Breno chutou mais algumas vezes e o Luan passou a noite se orgulhando de como o filho dele ia ser bom no futebol, e eu dizendo "como você sabe" e ele respondendo "não ta vendo os chutes do menino?" e sorria ainda mais. Tenho certeza de que o Luan vai ser um daqueles pais babões.

( ... )

 Nos últimos dois dias o Luan tem estado muito estranho, vive no celular e sempre que pergunto ele muda de assunto. To começando a desconfiar de que ele ta aprontando alguma, só me falta ele estar com outra, ai eu mato esse idiota.

Luan Narrando 

 Esses foram os dois dias mais complicados da minha vida, tinha que ligar pro povo pra convidar eles pra festa e ainda lidar com a Jéssy me perguntando o tempo todo sobre o que eu tanto falava no telefone, claro que tive que trocar de assunto e me virar nos trinta pra ela não descobrir sobre a festa, o problema é que ela parece desconfiada, ela deve estar achando que tenho outra, rá, bem que me falaram que mulher gravida fica impossível, acreditam que eu peguei ela fuçando minhas coisas e no meu celular? Ainda bem que a festa é hoje, se não eu ia acabar ficando louco.
- Alô, Bruna ta tudo pronto ai ? - disse enquanto ia pro banheiro
- Ta quase Luan, e a Jéssy já ta pronta?
- Não, ainda não. Não pensei em nada pra fazer ela sair comigo sem desconfiar de nada
- Como você é divagar meu - resmungou - Fala que quer ir comprar coisas pro bebe
- Boa, é isso que eu vou falar
- Então vai logo, você tem uma hora pra fazer ela sair dai
- Ta bom dona mandona, estaremos ai
- Acho bom, tchau
- Tchau
 Desliguei o celular e fui procurar onde a Jéssy estava, ela estava acabando de sair do banho e eu dei graças a Deus por isso, assim não iriamos demorar tanto.
- Vida, se troca vamos sair - disse pegando a carteira e as chaves
- Sair pra onde Luan ? Você não me avisou de nada
- Eu sei, mas quero ir comprar mais coisas pro bebe, já ta na hora não acha?
- Sim, mas assim do nada ? A gente tinha que te visto isso antes e ..
- Vamos por favor, eu não me aguento de ansiedade - fiz bico
- Ai ta bom Luan, mas não faz mais isso
- Obrigado vida - dei um beijo na boca dela - Agora se veste, vou te esperar no carro
- No carro? Luan Rafael o que você ta aprontando?
- Nada amor, só to com pressa
- Sei - me olhou desconfiada - Vai logo anda, daqui a pouco eu desço
 Sai correndo do apartamento e desci pro carro, tinha poucos minutos pra conferir se não tinha esquecido nada. Violão? Ok Presente? Ok Letra da musica? Ok . Acho que não esqueci nada, ufa, agora é só esperar ela pra podermos ir.

Jéssy Narrando 

 To dizendo que ele vai ser um pai babão, não aguenta nem esperar pra comprar as coisas pro bebe, eu queria ir daqui uns dias mas já que ele esta tão alvoroçado vou fazer a vontade dele. Abri o gurda-roupa e tentei achar algo que fosse servir e não ficasse feio pra sair na rua, escolhi a roupa e me vesti


Peguei minha bolça as chaves da casa, o celular e sai. Depois de trancar a porta me dirigi ao elevador, ele estava demorando um pouco pra vir e eu já fiquei vendo o Luan la embaixo quase morrendo pensando que eu ia demorar mais, ri sozinha desse pensamento
- Lembrou de alguma piada?
- Nossa que susto - me virei - Quase me matou do coração Fernando
- Desculpa - colocou as mãos pra cima rindo - Mas como vai o bebe?
- Bem, obrigado - sorri - Por falar nisso é um menino
-Ah que legal, já escolheram o nome?
- Já sim - disse entrando no elevador que havia acabado de chegar - Vai ser Breno Gabriel
- Bonito, quem escolheu?
- Eu e o Luan, na verdade ele queria Breno e eu Gabriel, ai juntamos os dois - sorri
- Ah sim, bela solução - sorriu - Mas mudando de assunto, não te vi mais desde aquela vez no hospital ...
- Ah é, tenho ido muito ao médico, pra acompanhar a gravidez e tudo - balancei os ombros
- Hum entendo - pausa - Porque não vai no meu apartamento um dia desses ? - sorriu
- Ah eu ...
- Ela não vai - olhei pra frente e o elevador havia aberto, e na frente dele estava um Luan muito, muito nervoso - Vamos Jéssy, estou com pressa - me pegou pela mão
- Não seja mal educado Luan - parei no lugar - Isso são modos? E eu achei que você estava esperando no carro - o fitei
- E eu estava, mas você tava demorando dimais - olhou pro Fernando - Agora eu sei o porque
- Ei ei, a culpa não foi minha cara, fica suave ai - Fernando disse se defendendo
- Acho bom que não tenha sido, vamos por favor - me olhou - Você sabe que não gosto desse cara
- Ta, ta bom - revirei os olhos - Tchau - acenei pro Fernando enquanto o Luan me puxava até o carro - Que foi aquilo hein Luan? Sei que não gosta dele mas precisava ser grosso daquele jeito?
- Precisava - disse dando partida - E se não se importa prefiro não falar mais dele
 Cruzei os braços em cima da barriga e fui o resto do caminho sem olhar pra cara do Luan, esse ciumes doentio dele com o Fernando já estava me deixando louca, ele tinha que para com isso. Afinal o Fernando errou mas ele se arrependeu e pediu desculpas, alem disso nunca mais ele tentou nada comigo.

*Pensamento do Fernando On* 
 Se o Luan pensa que pode me manter longe dela ele esta muito enganado, ele não sabe o que espera por ele, nem desconfia. Mas esta quase chegando a hora, e eu vou rir na cara desse otário, há como vou.
*Pensamento do Fernando Of*

 Preferi ficar mexendo no celular do que conversar com o Luan, estava tão nervosa que ia acabar matando ele dentro do carro se eu não me distrai-se com alguma coisa. ( ... ) Quando larguei o celular vi que estávamos entrando no condomínio onde os pais do Luan moram
- O que estamos fazendo aqui Luan? Achei que a gente ia na loja de bebes
- Vamos, só vou pegar a Bruna pra ir com a gente - disse. Fiquei quieta e esperei a Bruna entrar no carro, ele se sentou atras de mim e ao ver nossas caras começou o interrogatório, contei pra ela do chilique do Luan e ela concordou comigo que ele tinha que parar de ser ciumento, e deixar o que passou pra traz. Fique tão concentrada na discussão que não vi que ele havia parado o carro
- Luan, ainda estamos no condomínio
- Eu sei, vamos - saiu do carro e abriu a porta pra mim. Sai meio a contra gosto e a Bruna veio logo atras da gente, o Luan bateu na porta e ficou esperando
- Olha se você acha que eu vou esquecer isso você ta muito enganado, você ta agindo como se eu tivesse dando a bunda pro Fernando ou ...
- SURPRESA - a porta se abriu e todos os nossos amigos estavam la dentro. A mãe do Luan que havia aberto a porta me olhava constrangida, e eu não sabia onde enfiar a minha cara ...

Hello, cheguei \0/ , sentiram minha falta ? *-* kk eu senti a de vocês. Enfim, só quero dizer que mais pra frente vai ter treta, e que to agilizando um pouco a fic, Motivo : Muitas pessoas pararam de ler :( , to continuando a fic porque amo ela de paixão e por consideração as poucas pessoas que estão lendo, que devem ser no máximo três ou quatro, e isso é muito triste :( .. Mas ta, quem quiser fuça la na próxima fic > godgavemeyouls.blogspot.com.br < vai ser a próxima fic, quem for ler please comenta la com user do twitter pra eu saber ok? Até o próximo, beijos no coração. 

4 comentários:

  1. Eu sempre leio so que nao comento muito .mas adoro suas fics e vou ler sempre .

    ResponderExcluir
  2. SENTAR E VER O MAR QUEBRAR <33 HAHAHA
    Continua, Jess! Beijos. @flylandoserio

    ResponderExcluir
  3. Viadaaaaaaaaaa , continua logooooo .
    Ass : Baguieti

    ResponderExcluir
  4. Contínua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua e

    ResponderExcluir