terça-feira, 9 de junho de 2015

Capitulo 102

- Óh meu Deus - disse olhando pro Luan - Porque você não me fez calar a boca ?? Que vergonha
- Eu não sabia que você ia falar isso - deu de ombros
- Não se preocupe com isso querida, essas coisas acontecem - Mari piscou pra mim - Agora vem, todos estão loucos pra ver você - sorriu e me puxou
- Jéssy como sua barriga cresceu - Thais veio até mim - Você esta tão linda
- Obrigado - sorri e a abracei - Como vão você e o Guto ?
- Bem - desviou os olhos
- Bem nada, o que aconteceu ?? - perguntei a fitando
- Nada, briguinha boba. Mas não estamos aqui pra falar disso, estamos? - balancei a cabeça - Pois bem, queremos saber tudo sobre a gravidez, se você já deve desejos esquisitos e se o bebe vai nascer com cara de pamonha por causa do Luan - risos
- Ei, porque isso hein? - perguntou bravo
- Porque você tem cara de pamonha - apertou as bochechas dele - Agora me da licença um instantinho - me puxou e foi me levando pro meio das mulheres, todas estavam la a Gi, a Jade a Bruna e até as primas do Luan - Olha que barrigona gente
- Meu Deus, como ta aguentando o peso? - Giovana perguntou - Sera que o bebe vai ser gordinho ?
- Lógico que vai, o pai dele é - Thais disse rindo
- Hoje você ta que ta hein Thais ? - a olhei
- Ha gente, só quero irritar um pouquinho o Luan - olhou pra ele que tentava nos espiar entre a "multidão" de amigos dele - Ver se aquele sorriso de pai babão sai da cara dele
- Você é muito má Thais, que horror, deixa ele ser feliz - Jade disse rindo - Mas falando sério, nunca pensei que fosse ver o Luan tão feliz - me olhou sorrindo - Parece que tomei a decisão certa
- Acho que sim - disse sorrindo - Acho que tenho que te agradecer por isso
- Que nada - sorriu - Ao lindo bebe que esta a caminho - levantou sua taça
- Ao bebe - todas as outras fizeram o mesmo

Luan Narrando 

- A cara de pau da Thais já roubou minha mulher, taquepariu viu - resmunguei enquanto a via levar a Jéssy pro meio das muié
- Deixa elas Luan, se sabe como é mulher, quando se juntam não tem quem separe elas - Sorocaba disse rindo - Toma uma cervejinha ai e curte - disse levantando seu copo
- Sei, curtir - resmunguei - Se eu curtir muito perco meu brinquedo
- Cara - Guto cuspiu a cerveja - Brinquedo? É serio mesmo?
- O que tem? o pinto é meu e eu chamo ele do que quiser
- Ta bom, não ta mais aqui quem falou - ergueu uma das mãos - Que bicho te mordeu hein?
- Um chamado Fernando, ele ainda ta rondando a Jéssy
- Ah sei, eu lembro daquele cara - bufou - Tu devia descer a mão nele
- O pessoal, quanta violência hein? - Fernando disse brincalhão - Juro que não mais em cima da sua mulher, palavra - levantou a mão e eu ri
- Não é tu cabeção - risos - Só você pra me fazer rir agora - ri e olhei por cima do ombro dele - O que é que elas tanto falam hein?
- Sei la Luan, papo de mulher - Guto deu um gole em sua cerveja - deixa elas la, devem ta falando mal da gente
- Devem mesmo - Bruno disse após tomar sua cerveja - A Jade teve tar metendo o pal em mim
- Cara faz só dois meses que vocês tão namorando, como ela já pode estar falando mal de ti?
- A sei la, a Barbara fazia isso .
- Desencana cara, ela não é a Barbara - pisquei pra ela - Agora me deem licença que eu preciso ir ver minha mulher
- La vai o troxão. AI JÉSSY, TA CAIDINHO POR VOCÊ - Guto gritou
- Toma no cu você - mostrei o dedo pra ele enquanto ria - O que cês tão fofocando ai?- cheguei abraçando a Jéssy por trás
- I gente, chegou o macho alfa - Thais disse - A gente não tava comendo sua mulher não viu?
- Ah Thais cala boca vai, tu ta chata pra caralho - mostrei o dedo pra ela
- Olha ai seu mal educado - disse nervosa e todas riram
- Parem vocês dois - a Jéssy disse - Se não tranco os dois juntos por uma hora
- Deus me livre, to saindo - Thais disse e foi em direção a minha mãe. Comecei a rir
- E você Luan, vai pegar um suco pra mim vai
- Eita que muié brava, já vou - disse e fui até a mesa de sucos, peguei o de laranja pra ela e voltei. Entreguei o suco pra ela e fiquei la, só vendo o que as doidas ficavam falando, mulher é um bicho complicado dimais, fiquei até com sono. ( ... ) Chegou a hora dos presentes e a minha irmã foi a primeira a dar o dela
- O que é? Fala Jéssy pela mor de Deus - disse espiando. Ela riu e me mostrou, era uma blusinha com uma foto minha escrito "Sou seu fã papai" - Eu não vou chorar Bruna, não adianta - prendi o choro
- Sei, e essa lagrima ai no seu olho? - risos
- É um cisco, agora vamos pro próximo vai. Me da logo isso aqui - peguei uma caixa azul um pouco maior que a outra e sacudi - De quem é esse?
- Meu - Giovana levantou a mão
- Da aqui Luan, deixa eu ver - Jéssy pegou o presente e o abriu. Era um conjuntinho de roupinha azul, com estampa de ursinho ( ... ) Depois de duas horas conseguimos ver todos os presentes, e eu não fazia ideia de como isso ia caber no carro e muito menos no apartamento, tinha tanta coisa que eu nem ia precisar comprar nada, até fralda a gente ganhou. Já estava anoitecendo e eu estava morrendo de cansaço, precisava urgentemente ir dormir. A maioria dos nossos amigos foi embora e só ficamos nós mesmo, e a Thais que não queria desgrudar dela de jeito nenhum
- Gente, porque a Beatrice não veio ? - perguntou
- Parece que ela tava se sentindo mal - Giovana disse - O câncer ta acabando com ela
- É uma pena - comentei - Espero que ela não sofra muito, agora que ela parece estar no caminho certo, sem armar pra ninguém
- Pois é - concordou a Thais

( ...)

 Mais duas horas e finalmente fomos pra casa, o caminho todo até o apartamento a Jéssy dormiu, devia estar cansada, também com tanto paparico. Ao chegar no prédio peguei ela no colo e a levei até o apartamento, ela só acordou quando já estávamos la dentro
- Por quanto tempo eu dormi? - perguntou sonolenta
- Nem vinte minutos vida - beijei sua testa e a coloquei no sofá - Vou preparar um banho pra você
- Ah não - disse preguiçosa
- Vou sim, não quero ninguém fedida do meu lado
- Chato - disse voltando a fechar os olhos
 Fui até o banheiro e enchi a banheira, deixei a água morna pra não queimar a pele dela, fiz bastante espuma e fui pegar ela na sala. Com muita relutância levei ela até o banheiro, paramos em frente ao espelho e ela acordou ao ver que estava com olheiras
- Como eu to horrível meu Deus, Luan olha pra la - tampou o rosto
- Para com isso vida, já te vi em situações piores - ri
- Que situações que você nunca me falou nada? - me olhou
- Esquece isso vai, vamos la pra você tomar seu banho
- Luan Rafael quando foi que eu fiquei mais horrível que isso ?
- Jéssy por favor, não vamos brigar agora vamos ? - a fitei
- Ta, tanto faz, mas você ainda vai me falar - voltou a se olhar no espelho. Revirei os olhos - Eu vi senhor Luan, eu vi - disse séria, o muié brava. ( ...) Depois de ela tomar banho foi a minha vez, tomei um banho de gato - porque sou um gato - e peguei a toalha pra me secar, quando a Jéssy entrou correndo no box com a barriga de fora me mandando fazer uma pose
- Anda Luan, a foto vai sair feia - sem entender nada me agachei e beijei a barriga dela. Fiquei quase cego com o flash que entrou pelo vidro do box e quase não vi quando ela correu pra fora
- Ei carai, que que cê ta fazendo ? - sai enrolado na toalha
- Postando uma foto pras suas fãs, o que cê acha ? - riu e me deu o celular

 Sera que vai ser gostoso que nem o pai ? haha ...  Nem nasceu e já deixou o pai dele todo bobo, olha só *-* @luansantana  


Sorri ao ver a legenda da foto e dei um beijo na Jéssy, ela era a mulher mais linda e amorosa de todo o universo, e graças a Deus era só minha ...

Jéssy Narrando 

 Os dias estavam passando rápido e eu só tinha mais dois dias com o Luan, depois ele teria que viajar pra fazer show e eu como estou com gravidez de risco não posso ir junto com ele. Então decidi que queria fazer alguma coisa legal com ele, só não sabia o que, então liguei pra Mari pra ver se ela me dava alguma ideia legal e diferente
- Alô?
- Mari, sou eu a Jéssy, tudo bem?
- Claro querida, e você como esta ? E o bebe?
- Tudo ótimo - sorri ao telefone - Deixa eu te falar, como o Luan vai viajar em dois dias eu queria fazer algo diferente com ele e queria saber se você sabe de alguma coisa?
- Ah claro, quando estava gravida do Luan eu e o pai dele fizemos meditação/ioga
- Serio? Mas é bom isso ? - disse receosa
- É uma delicia querida, ajuda a relaxar o casal e também o bebe
- Acho que vou tentar - disse - Obrigado Mari, você é o máximo
- Que nada - riu - Até logo querida
- Até
 Desliguei o telefone e fui correndo pesquisar na internet onde eu poderia fazer isso, achei um site que mostrava o endereço de um lugar bem perto do apartamento, liguei pra eles e marquei pra eu e o Luan irmos no dia seguinte, depois fui correndo contar pra ele
- Amor, amor - sacudi ele que estava vendo tv - Vamos fazer ioga
- O que ? - me olhou confuso
- Amanhã vamos fazer ioga/meditação, eu marquei num lugar aqui pertinho
- Amanhã? Mas eu tinha marcado de ver o jogo aqui com o Guto e ...
- Ta bom, eu chamo o Fernando então - disse virando as costas
- Taquepariu, ta bom caramba eu vo nesse trem ai com você
- Awm você é o máximo - beijei ele e sai pulando até o quarto
Fucei no guarda-roupas da gente e peguei nossas roupas de academia, deviam servir. Deixei elas na poltrona ao lado da cama e me deitei, aquela barrigona enorme já estava me dando dores nas costas, eu já nem aguentava ficar muito tempo em pé.

Luan Narrando

 Se toda vez ela for fazer chantagem com o Fernando eu to fodido, não acredito que vou ter que cancelar o jogo com o Guto, justo amanhã que vai jogar o coringão. Melhor ligar pra ele logo
- E ae Luan, qual é a boa ?
- Não tem nenhuma boa, só ruim
- Iii que foi, brigou com a Jéssy foi?
- Pior, ela quer que eu vá fazer ioga com ela amanhã
- Amanhã? Você falou do jogo não falou??
- Falei, mas ela disse que ia chama o Fernando, ai não teve jeito
- Puta merda Luan, se ta mais fodido que eu - disse e riu nervoso - A Thais quer que eu vá jantar com ela num lugar chique, vê se pode
- Vamos trocar então? Porque não to afim de fazer ioga nenhuma, coisa de bicha
- E tu sabe o que é ioga pra ta falando?
- Não - respondi - Mas também não queria saber
- Aff tanto faz vai, se fode la amigo
- Valeu panaca - desliguei
 Joguei o celular no sofá do meu lado e afundei colocando as mãos no rosto, to fudido mesmo, bem que falaram que depois de casar você só tem duas opções: ou faz o que a mulher quer ou faz, então vou fazer sá merda logo pra ela não inventar de chamar o Fernando de novo. Eu só me fodo nessa merda.

( ...)

 Não eram nem oito da manhã quando a Jéssy me acordou, a olhei meio acordado meio dormindo e ela já estava vestida e sacudindo uma roupa de academia na minha frente
- Vamos logo Luan, a gente não pode perder a hora
- Senhor, pra que horas se marco esse negócio? - perguntei me sentando
- Pras nove horas - disse largando a roupa em cima de mim
- E que quanto tempo fica daqui ? - disse indo pro banheiro
- Uma hora e meia - disse penteando o cabelo
- O que ? Não vamos chegar nunca, deve tar um transito a essas horas com o povo indo trabalhar
- Se não quiser ir não vai, já disse que tenho quem chamar - deu de ombros
- Depois que eu quebrar a cara desse filho da puta você não reclama - entrei no chuveiro - Pode esperando, eu vo nessa porcaria já disse isso ontem
 Tomei o banho mais rápido da minha vida e vesti aquela roupa ridícula que ela separou pra mim, fiquei me sentindo uma linguiça amarrada de tão justo que era. Enquanto íamos pro carro tive que ouvir zoações dos vizinhos, quase matei um ali mesmo. ( ... ) Chegamos em cima da hora e a recepcionista quase não deixou a gente entrar, mas a Jéssy a convenceu e fomos levados a uma sala cheia de gravidas e seus maridos, pelo visto eu não era o único que queria sair correndo dali.
- Vocês podem se sentar ali - uma mulher nos instruiu. Me sentei atras da Jéssy assim como os outros e começamos a fazer algumas posições estranhas, primeiro tive que deitar e ela sentar na minha barriga e sei la mais o que, estava com tanta dor nas costas que nem lembro mais as posições daquele negócio. Quando acabou dei graças a Deus em pensamento e na primeira oportunidade sai da sala, a Jéssy ainda ficou uns minutos conversando com a tal professora de ioga.
- Aleluia, achei que ia ficar la pra sempre - resmunguei quando ela saiu
- Exagerado - revirou os olhos - Vamos?! - assenti e fomos pro carro - To morrendo de fome
- Podemos parar em algum lugar se você quiser - disse
- Por favor, seu filho e eu estamos quase caindo duros - fez beicinho
- Que exagerada - risos - Vamos parar ali, a comida é leve e muito gostosa - ela concordou e nos sentamos, fizemos nossos pedidos ao garçom e ficamos esperando na mesa.
- Luan, tira uma foto comigo ? - uma loira peituda chegou até a mesa
- Claro - sorri e me levantei. Ela me abraçou e tiramos a foto- meu Deus olha o tamanho desses peitos
- Obrigado, você é um amor - beijou meu rosto e foi embora. Continuei olhando pra ela no automático, ainda estava impressionado com o tamanho dos peitos dela. Senti um tapão no braço e vi a Jéssy parada do meu lado
- Que foi que eu fiz ? - perguntei esfregando o braço
- Ah você não sabe ? - cruzou os braços em cima da barriga
- Não uai, eu tava quieto aqui - resmunguei
- Tava, tava quietinho babando nos peitos daquela vagabunda - outro tapa - Chama ela pra comer com você porque eu perdi a fome - se levantou
- Jéssy pelo amor de Deus - me levantei e a puxei, dando um belo beijo nela


- Eu amo só você entendeu ? Foda-se os peitos dela serem grandes
- Então você admite que tava olhando ? - colocou as mãos na cintura
- Ta ta, mas eu não estou casado com ela estou ? E eu não fiz de propósito, não precisa ficar com ciumes - disse e o garçom entregou nossas bebidas. Nos sentamos e ela me olhou de lado
- E quem disse que eu tenho ciumes de você ? Só achei uma falta de respeito - disse e tomou um gole do seu suco


- Lógico que tem, pensa que eu não sei que você é loca nesse gato ?! - disse alisando o corpo - Você não resiste a esse corpinho
- Você que pensa - começou a rir
- Tu quer ver como não resiste ? - cheguei bem pertinho dela, encostei a testa na dela e senti nossas respirações se misturando, ela foi chegando perto com os lábios quase nos meus e eu me afastei - Não disse, você não resiste a mim
- Seu idiota cretino - riu e me mostrou o dedo
- Sou o seu idiota cretino - ri e dei um selinho nela

( ... )

 Depois de comermos fomos de volta pro apartamento, ficamos deitados no sofá o resto da tarde e a noite fui arrumar minhas malas, amanhã iria bem cedo pra Belo Horizonte pra fazer show, e ficaria mais ou menos um mês e meio longe de casa
- Queria poder ir com você - disse manhosa
- Também queria que você fosse amor, mas temos que cuidar desse mulequinho aqui - coloquei a mão em sua barriga e o senti chutar - Ta vendo, ele concorda com o papai
- Ele é esperto que nem o pai - me deu um selinho - Só espero que não seja tão sem vergonha
- Ele vai ser um mulherengo, vai pegar todas as luanetes do pai - risos
- Ai você e ele vão apanhar - me deu um tapa - Já ta tarde, temos que ir dormir
- Ta bom, mas quero dormir de conchinha - fiz bico
- Ta bom crianção - me beijou - Vem - disse me puxando pro quarto, nos deitamos de conchinha e depois de trocarmos alguns beijos e carinhos pegamos no sono.  ( ... ) No dia seguinte acordei com o celular tocando, eram cinco e meia da manhã, me levantei e a Jéssy ainda dormia, fui até o banheiro fiz minhas higienes e me vesti. Peguei minhas malas e dei um beijo de leve na testa dela, não queria a acordar, ela teve uma noite difícil com dores nas costas e de cabeça. Estava preocupado com ela, mas não podia cancelar o show assim do nada. Deixei um bilhete pra ela e sai, a unica coisa que me deixava mais tranquilo era saber que a Bruna ia vir ficar com ela.

Jéssy Narrando 

 Acordei eram nove da manhã, o Luan já tinha saído e eu me xinguei por ter não ter acordado pra me despedir, me virei e vi um bilhete no lado dele da cama: Vou morrer de saudades amor, vê se não apronta e se cuida ta ? Mais tarde a Bruna vai ta ai pra ficar com você, Te amo. ... Beijei o bilhete e me levantei, fui tomar um banho, tomei um remédio pra dor nas costas e deitei no sofá, estava vestindo uma camiseta do Luan com um short de malha curto. Queria ficar sentindo o cheiro dele, não faziam muitas horas desde que vi ele mas já estava com saudades, só de pensar que ia ficar um mês e meio longe dele já me dava um aperto no coração. ( ... ) Tava assistindo a um filme quando a campainha tocou, achei que era a Bruna e já fui logo abrindo sem me preocupar com a roupa
- Fernando? ai meu Deus - disse me escondendo atras da porta - Que ta fazendo aqui?
- Resolvi vir te ver, não posso? - me olhou desconfiado
- Pode, claro, é que eu não esperava - ri nervosa
- Não precisa se esconder, você ta vestida - riu
- Ah - sai de trás da porta - Eu to horrível, não se assuste
- Você ta linda - riu - Posso te dar um abraço?
- Pode - ri. Ele me abraçou e senti uma luz em direção aos meus olhos, abri os olhos e não vi ninguém - Credo, parece que alguém tirou uma foto minha
- Deve ter sido impressão - disse
- É, deve ter sido
- Não me convida pra entrar ?
- Ah- hesitei - Claro, pode entrar - dei passagem, entramos e fomos pra cozinha, me sentei na ponta oposta da bancada e ficamos conversando enquanto a Bruna não chegava.

Luan Narrando 

 Cheguei em Belo Horizonte quase anoitecendo, ainda faltavam algumas horas pro show então fui pro meu quarto no hotel e liguei o notebook, conectei na rede wifi do hotel e comecei a mexer no twitter, algumas fãs postaram um link e pude ver que isso começou uma discussão, fiquei curioso e entrei pra ver o que era que tava fazendo elas discutirem tanto

 OPS, PARECE QUE ALGUÉM PERDEU A MULHER 

 É isso mesmo amores, nem bem o marido saiu pra trabalhar e a mulher (gravida) já estava nos braços de outro como vocês podem ver abaixo. E como podem ver ela é a Jéssy Rodrigues, mulher do gato Luan Santana, que bafão hein?!


 Fontes seguras afirmam que após se abraçarem a moça convidou o rapaz para entrar. E detalhe, ela estava vestindo apenas uma camiseta (do marido) e um short pra la de curto !!! Imaginem só a dor de cabeça que o Luanzito não deve estar sentindo !!
                                               
                                                Sinto cheiro de chifre queimando !! :O

Publicado por : Fabíola Reipert ... 


 Não me matem por favorzinho, ta ?! kk Eu tenho que fazer essas coisas pra dar emoção pra fic, o que eu posso fazer ?? kk Enfim, consegui postar hoje como prometi no grupo do face \0/ uhuuul kkk, e pretendo postar depois de amanhã e se me der na telha amanhã mesmo. Agora, tchau e beijos. 

4 comentários:

  1. Obg, tinhamuuuuuu Jessy kk

    ResponderExcluir
  2. 'tomei um banho de gato - porque sou um gato' kkkkkk rachei nessa parte. Caralho essa Fabíola é uma capeta mesmo hein kkkkkkkk quero ver treta, principalmente uns tapas nessa fofoqueira :v

    Continua amore, fic perfeita! ♥

    @tacian4

    ResponderExcluir
  3. Contínua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  4. adorei essa web amor e quero fazer parte do grupo

    Larissa freire

    ResponderExcluir