sábado, 4 de julho de 2015

Capitulo 111

"E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem sou eu''
- Goo Goo Dolls - Iris


 Eu poderia jurar que naquele momento meu coração parou, o choque ao perceber que uma das pessoas em que eu mais confiava me traiu desse jeito foi enorme, de medo passei a sentir nojo, ódio e rancor, eu não conhecia mais a pessoa que estava a minha frente, aquela não era a Giovana que eu conheci anos atras, aquela Giovana que eu conheci havia morrido.
- Como você pôde ? - perguntei ao ver meu filho em seus braços
- Jéssy eu posso explicar ... - disse vindo até mim
- NÃO - me afastei - Você não vai se justificar, não tem justificativa pra isso - apontei o dedo em sua cara - VOCÊ AJUDOU ELE, AJUDOU ELE A ROUBAR MEU FILHO - gritei - Espera.. Foi você não foi?? Foi você quem pegou ele no hospital, não foi?!?! - a olhei com nojo - Como teve coragem ??? COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO - peguei meu filho de seus braços - COMO PODE FAZER ISSO COM ELE ?? ELE É SÓ UM BEBE
- Jéssy por favor - começou a chorar - Me perdoa
- TE PERDOAR ? ISSO NÃO TEM PERDÃO !!! - gritei - NÃO CONSIGO NEM MAIS OLHAR PRA SUA CARA - cuspi as palavras. Com ódio deixei meu filho no colchão e parti pra cima dela - VOCÊ É UMA VAGABUNDA, EU TE ODEIO - peguei em seus cabelos e a derrubei no chão, meu ódio era tão grande que depois de subir em cima dela eu não enxergava nem aonde estava acertando, só sabia que estava lhe disferindo vários golpes, e usando toda a minha força. E se o Fernando não tivesse aparecido eu provavelmente teria batido nela até mata-la.
- Mas que merda ta acontecendo aqui ?? - disse me puxando de cima dela - Ficaram loucas as duas ?? Não posso nem deixar vocês sozinhas um minuto que já acontece isso
- Me larga Fernando, eu vou matar essa desgraçada - gritei tentando me soltar
- Vai porra nenhuma - me segurou mais forte - Já to com problemas demais aqui, okay ??? Você não vai foder tudo mais ainda - me colocou encostada na parede - Qual é o seu problema hein?? - me olhou furioso
- Meu problema ?? Meu problema é você seu filho de uma puta - gritei - Que merda tem na cabeça pra achar que fazendo isso vai conseguir ficar comigo ??? - cuspi em seu rosto
- Escuta bem - disse enxugando o rosto - Eu vou ficar com você, nem que pra isso eu tenha que te matar, esta entendendo ? - me fitou - E se algum desgraçado tentar me impedir de conseguir o que eu quero, eu mato ele também - socou a parede


- Você esta completamente louco - disse chorando
- Estou, louco por você - acariciou meu rosto - A anos eu sou louco por você
- Isso é doença, você precisa de tratamento
- O meu tratamento é você - disse e me beijou. Não retribui e o empurrei com toda minha força, mas ele foi mais forte e tive que aguentar aquela tortura por um longo e nojento minuto. Quando ele me soltou comecei a cuspir no chão, estava com nojo de mim.
- Seu cretino - limpei a boca - Eu juro por Deus que eu vou te matar !!!
- Vai porra nenhuma - riu nervoso - E agora mais essa, já não chega aquele desgraçado do seu marido estar vindo pra cá ??? Ainda tenho que aturar as suas ofensas ?!?!
- O Luan ta vindo pra cá ??? - perguntei afoita
- A não se faz de idiota, você trouxe seu celular de propósito !!!
- O que ?? Não, eu nem sei onde esta meu celular
- Ah não sabe ? Inventa outra !!! - gritou - Aposto que esta escondido ai em algum lugar - me empurrou e começou a passar a mão por minha roupa - Caralho, onde você enfiou essa porcaria de celular hein ??? - disse nervoso
- Não sei, deve ter caído la fora - disse chorando - Eu não sei !!!!
- GIOVANA - gritou - Pega o maldito bebe, e fica de olho nela - disse apontando pra mim - Eu vou achar essa porcaria de celular - andou até a porta - E vê se não deixa ela te bater de novo, isso é completamente ridículo !! - disse e saiu.
 Olhei pra Giovana que agora segurava meu bebe no colo, me controlei pra não bater nela de novo, precisava manter a calma, precisava achar um jeito de sair desse lugar. Me sentei no colchão e me encolhi no canto, abracei as pernas e comecei a chorar descontroladamente, aquilo tudo só podia ser um pesadelo, como eu poderia confiar nas pessoas agora ?? Minha própria amiga teve coragem de me apunhalar desse jeito, sera que aquela outra também é uma amiga ?? Sera que é a Thais ou a Jade ??? A Beatrice talvez ??? Eu não sei mas o que pensar, não sei mais em quem confiar, qualquer um pode ser meu inimigo, qualquer um pode estar ajudando o Fernando.

Luan Narrando

 Depois de termos tudo pronto partimos para o local que o GPS indicava, o lugar ficava no meio de um matagal segundo o mapa, e eu estava desesperado para chegar logo la e matar quem quer que fosse que estivesse fazendo essa merda toda. O delegado me instruiu a ficar dentro do carro ou atras dos policiais, e me pediu pra em hipótese nenhuma eu tentasse entrar no local, pois poderia ser atingido ou piorar as coisas pra Jéssy e pro bebe. ( ... ) Estávamos chegando ao local quando vi o meu carro parado ali, sai da viatura e fui olhar mas não tinha ninguém dentro, olhei pro policial que havia visto que não tinha passagem pros carros, então decidimos que iriamos a pé mesmo. Quando estávamos no meio do caminho vi uma mulher de capuz vir até nós mancando, me assustei e os policiais levantaram as armas enquanto ela chegava cada vez mais perto
- Quem é você ? - o delegado perguntou - Fique longe
- Me ajudem - ela disse chorando - Ajudem a minha amiga, por favor - caiu de joelhos enquanto chorava. O delegado fez um gesto de cabeça e um dos policiais foi até ela, ao tirar o capuz da garota ele pediu licença e a revistou, depois fez um ok. Quando saiu da frente levei um susto, era Beatrice quem estava caída de joelhos ali.
- Beatrice ? - me aproximei - O que aconteceu com você, o que esta fazendo aqui no meio do nada e com esse capuz ??? - perguntei a ajudando a se levantar
- Eu vi a Jéssy parada em um farol, com o seu carro - soluçou - Estava saindo de uma festa, achei estranho e fui falar com ela, ela me disse que ligaram pra ela dizendo pra ela ir la buscar o bebe - limpou o nariz com a manga da blusa - Ai eu vim com ela, e o tal de Fernando nos atacou, nenhuma de nós acreditou quando o vimos
- O Fernando ??? - gritei vermelho de raiva
- É - balançou a cabeça - Ele descobriu que você estava vindo, e me mandou sair e levar você pra dentro, disse que se não fosse iria matar a Jéssy - deitou a cabeça em meu peito - Me ajuda Luan, por favor, ele não pode matar ela, não pode
- Não se preocupe, eu não vou deixar que ele faça nada com ela - disse olhando pra frente - Ele vai aprender, que não se meche com a mulher e filho de outra pessoa - a afastei e comecei a andar. O delegado me chamou mas eu estava cego de ódio, só precisava entrar la e matar aquele desgraçado, iria mostrar pra ele, quem realmente é Luan Santana.

Jéssy Narrando

 Após longos minutos em completo silêncio, finalmente levantei a cabeça, Giovana estava parada perto da porta, seus olhos estavam cravados em mim, e em seus braços meu bebe dormia tranquilo. Queria eu ser uma criança e não entender nada, apenas dormir como se tudo estivesse bem, mas eu não sou uma criança, e esse sofrimento esta acabando comigo.
- Achei teu celular - Fernando entrou o sacudindo no ar - Agora vou tratar de me livrar dele, quem sabe da tempo de desviar aquele veadinho que você chama de marido - riu


- Você é um monstro - disse chorando - Como pode ser tão frio assim ?
- Princesa, eu só estou atras do que é meu - disse jogando o celular pela pequena janela que havia ali - E se pra isso eu preciso agir como um monstro, então é isso o que vou fazer - se agachou segurando meu queixo - Você já devia ter entendido, que agora é minha!
- Nunca, eu nunca vou ser sua !! - gritei - Eu amo o Luan, ele é o amor da minha vida
- Que comovente - riu revirando os olhos - Mas você precisa de um homem, e não de um banana como ele - rosnou - Você precisa de mim, só não percebeu ainda - se levantou andando até a janela - Sera que o veado ainda vai demorar muito ? Estou impaciente, quero usar essa arma em alguém hoje - disse a tirando do bolço - E ele é um ótimo candidato a ser o primeiro
- Você não vai fazer isso, não vai - gritei me levantando - Eu acabo com você antes, ouviu seu desgraçado ?! Você não vai tocar em nenhum fio de cabelo do Luan.
- E quem vai me impedir ? - me encarou - Você ? - riu - Não seja tola, nem você e nem ninguém aqui poderá me impedir - olhou pra Giovana - Pode ir pros fundos, se os policiais entrarem, você foge por la e só me ligue quando souber que não esta sendo vigiada - Giovana titubeou um pouco e depois saiu. O olhei com ódio e parti pra cima dele.
- Você seu desgraçado, não vai conseguir tirar meu filho de mim - disse batendo em seu peito - Eu acabo com você, nem que eu tenha que te caçar no inferno
- Calma - segurou meus braços - Com violência só vai piorar as coisas
- Não tem como piorar, não tem ! - gritei entre soluços
- Acho que tem sim - olhou pela janela - Parece que minha irmã esta trazendo seu maridinho, é serio que ele cai fácil assim ? - riu e me jogou no colchão - Vocês dois são patéticos, preferem morrer a me dar o que eu quero - rosnou
- Você é louco, como pode querer obrigar alguém a te amar ?? - gritei - Como pode obrigar alguém a ficar com você ?? - rosnei - Você não tem esse direito
- Ah eu tenho sim - me imprensou na parede - Acha que é fácil ? Ficar te amando em segredo por tantos anos, ter que procurar você o mundo todo ?? Pois não é - gritou - Eu não tive tanto trabalho pra no fim te perder pra um qualquer - gritou. Seu halito quente e fedendo a cigarro preenchia minhas narinas - Se você soubesse metade do que eu sinto por você ...
- Mas eu não sei, e nem quero saber - virei o rosto - Você fede a cigarros
- Haha isso te incomoda ? - perguntou se afastando um pouco, mas ainda me segurava contra a parede - Posso parar de fumar se quiser, se ficar comigo - acariciou meu rosto
- Nunca !!! - gritei. Ouvi batidas na porta e tentei me soltar - LUAN, LUAN MEU AMOR EU TO AQUI, ME AJUDAA !!!!! - gritei o mais alto que pude
- Sua desgraçada, vai ficar amarrada pra aprender - me puxou pelos cabelos - E vou tapar essa sua boca pra parar de falar merda e ficar gritando feito louca !!! - rosnou prendendo meus braços em uma corda e a amarrando em uma das vigas do teto - Vê se não tenta se soltar, só vai acabar se machucando assim - disse enquanto eu me contorcia. Tentei o xingar mas ele tampou minha boca com uma fita - Agora fica parada - disse me olhando


Luan Narrando 

 Andei a passos largos, Beatrice andou a minha frente para me mostrar onde ficava a "casa" em que a Jéssy estava presa com o nosso filho, a poucos passos dali já pude notar que algumas luzes estavam acesas, o que era estranho já que a casa era velha e estava caindo aos pedaços. Exitei alguns instantes ao parar na porta, olhei pra Beatrice e ela fez que sim com a cabeça, então bati com toda a minha força pra deixar bem claro que eu estava ali.
- LUAN, LUAN MEU AMOR EU TO AQUI, ME AJUDAA !!!!! - ouvi Jéssy gritando la dentro, tentei ouvir mais alguma coisa mas só ouve silêncio. Me desesperei e tomei uma decisão, iria arrombar aquela porta e acabar com aquilo tudo. Beatrice tentou me convencer de que aquilo não era o melhor a se fazer, mas eu estava decidido. Tomei impulso e parti pra cima de porta, que velha como era abriu facilmente. La dentro me deparei com o que parecia ser uma sala, mais a frente havia um corredor e algumas portas, andei até la a procura da minha mulher e do meu filho quando vi o cafajeste parado bem ali, encostado no beiral da porta.
- Até que você demorou - riu irônico - Vejo que minha irmã conseguiu te atrair aqui, perfeito - disse batendo palmas - Agora venha cá irmãzinha, te devo os parabéns - Beatrice sorriu e foi para o lado de Fernando, que colocou seu braço sobre os ombros dela - Ta vendo ali ? - apontou pra mim - Aquele ali é o seu prêmio ! - me olhou sorrindo
- O que ? - disse confuso - Vocês são irmãos ?
- Sim, não sabia ? - Fernando disse rindo - Vocês são tão tolos que nem desconfiaram de nada, foi tão fácil enganar vocês
- Eu acreditei em você - olhei pra Beatrice - Como pôde ser tão falsa ?? Achei que tinha mudado, que tinha aprendido alguma coisa com essa doença !!!
- Me polpe Luan - riu me encarando - Tenho pouco tempo de vida, e acha mesmo que eu iria desistir de ter você ? Na na ni na não - balançou o dedo - Quero passar o tempo que me resta com você, não vou morrer sem ter o que eu quero !
- Vocês dois são loucos - dei alguns passos pra trás - São doentes, como acham que vão conseguir o que querem assim ? Não podem obrigar ninguém a ficar com vocês
- Você que pensa Luanzinho - disse andando até mim - Isso tudo aqui é meu - disse passando os dedos pelo meu peito - Só meu
- Não encoste em mim - segurei sua mão - Eu tenho nojo de você
- Ele é bravo, adoro homens bravos ! - riu andando de volta até ele - Mas não adianta ficar bravo, as coisas são como tem que ser !
- Só que elas não tem que ser assim !! - gritei com tristeza na voz - Vocês não podem interferir na vida dos outros só porque querem, não podem
- Ah para com isso - Fernando disse vindo mais perto - To cansado desse blá blá blá - revirou os olhos - Sempre a mesma porcaria, você é um otário sabia ?!


- O que eu sei - disse aumentando o tom de voz - É que se você não deixar minha mulher e o meu filho em paz, eu vou acabar com sua raça
- Ah vai ? - riu duvidando - Acaba então, vem me bater seu idiota - abriu os braços - Tenho certeza de que seus socos não vão doer, você é um fracassado !!! - afirmou
- Não provoca - disse chegando mais perto - Você vai se arrepender !
- Ah vou ? - riu levantando as sobrancelhas - Não acho, pelo menos ainda não me arrependi daquele beijo gostoso que eu dei na Jéssy - tocou os lábios - Delicia
- Agora você passou totalmente dos limites - disse lhe diferindo um soco


- Você não tem força para me encarar seu boiola - riu vindo pra cima de mim - Acha mesmo que eu tenho medo de você ? Me polpe, eu tenho é pena de você seu fracote !!
- Você é um desgraçado - rosnei - Se depender de mim, você só vai sair daqui morto !
- A é ? E quem vai me matar ?? Por que eu sei que não vai ser você ! - riu vindo pra cima de mim. Senti seu soco no meu nariz e revidei socando seu olho com força. Beatrice parou na porta rindo da situação e eu fiquei ainda mais nervoso.

Jéssy Narrando 

 Meus braços já começavam a doer e eu queria muito poder me soltar dali, meu desespero só aumentava enquanto eu ouvia Luan e Fernando brigando em outro comodo da casa, só queria poder entrar la e impedir o Fernando de machucar o meu marido
- Oi Jéssy - virei o rosto pra porta e vi Beatrice parada me olhando - Esta confortável ? Pode me dizer, se estiver posso te ajudar - riu vindo até mim - Você deve ter dado trabalho, pro meu irmão te prender assim - balançou negativamente a cabeça - Podia ter sido tão diferente, se você não tivesse entrado no meu caminho !!! - me contorci tentando me soltar, aquilo não podia estar acontecendo, eu ia matar aquela vagabunda - Ah tadinha, quer falar ? - riu arrancando a fita da minha boca
- SUA DESGRAÇADA, EU VOU MATAR VOCÊ !!!!
- Vai é ? - riu - Acho que não hein?! Posso estar doente, mas acabo com você fácil - riu cruzando os braços - Assim como o Fernando esta acabando com o Luan, quero dizer, dando uma lição - me rodeou - Claro, porque depois disso ele sera meu, e eu não quero que meu amor esteja muito machucado nem nada
- Você esta se aproveitando que eu estou presa, se eu estivesse solta você estaria morrendo de medo - provoquei - Aposto que teria fugido !!!
- Ah sua puta, você que pensa ! - se irritou vindo até mim - Vou te mostrar, quem é que tem que ter medo de quem aqui ! - puxou a corda e eu cai no chão - Vai, vem pra cima de mim sua vagabunda, quero ver se tem coragem - Me levantei com fúria e a derrubei no chão, chutei suas costelas e sai correndo dali, fui seguindo o som da briga e cheguei ao que parecia ser uma sala.

Luan Narrando 

Estava pronto para derrubar o Fernando no chão, meus punhos estavam cerrados e eu já me encontrava em posição de ataque. Fernando limpava o sangue do nariz, eu o havia quebrado com um soco e ele ainda pingava sem parar.
- É agora que eu acabo com você, seu doente - disse o encarando
- Pode vir, to morrendo de medo - disse caçoando
- Seu desgraçado - parti pra cima dele com diversos socos, Fernando revidou me dando um soco no estomago, resisti a vontade de me curvar e chutei suas partes baixas, ele se contorceu mas ainda assim continuou de pé. Estava certo de que mais alguns socos e eu conseguiria o derrubar, pois ele já titubeava um pouco para os lados. Já ia lhe diferir outro soco quando vi que ele desviou sua atenção para o outro lado, segui seu olhar e vi Jéssy parada observando tudo, ela estava com marcas nos cantos da boca e nos pulsos. Me virei afim de ir até ela, mas em um momento de distração senti que ele me acertou no rosto, sem tempo de revidar senti uma pancada na cabeça e algo escorrer, ao meu lado, no chão, uma poça de sangue se formava. Olhei para Jéssy sentindo uma forte dor e depois disso, só lembro de ouvi-la gritar ....

O capitulo esta pequeno ??? Me digam por favor, pois eu acho que esta :( . Me esforcei pra deixar ele bem tenso e tals, espero ter conseguido e que vocês gostem ! E pra me justificar não postei ontem porque chegou visita aqui e depois fiquei com sono, e eu NÃO escrevo com sono, pois sei que vou escrever correndo e vai sair uma porcaria, e eu prefiro não postar do que postar qualquer coisa. Enfim, esse sequestro esta me rendendo mais capítulos do que eu esperava, espero que não esteja cansativo ou chato, e também que não esteja exagerando nas imagens e gifs, é que quero que vejam mais ou menos o que eu estou imaginando, que tenham a mesma visão que eu ! Vou ficar em casa amanhã e segunda e pretendo já escrever alguns capítulos e se der já deixar todos prontos até o último, o que é minha meta ... Mas enfim, comentem por favor, podem dar ideias e tudo mais, quero que o final agrade todo mundo !!

E enfim, ainda estou editando o blog da próxima fanfic mas podem já ir dando uma olhada la > http://godgavemeyouls.blogspot.com.br/ < Quem for acompanhar a próxima fic, por favor deixe seu comentário la, pra mim saber e poder avisar, de preferencia deixem seus user do twitter, whatsapp, ou entrem no grupo do facebook > https://www.facebook.com/groups/509876449100798/?fref=ts < Ainda ta com o nome dessa, mas quando eu começar a outra vou mudar o nome do grupo. Enfim é isso, beijos.

5 comentários:

  1. amei capitulo perfeito continua continua

    ResponderExcluir
  2. Continua logo kct.
    Você está afim de me matar né fofaaaa :(

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso pelo amor de deus, eles não podem morrer por favor naaaaaaaaao 😭😭
    Continua estou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Contiiiiii MDS ta MT bom ,o link não ta pegando

    ResponderExcluir