quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 94 "O casamento"

Ok, eu não estou nervosa. Estou calma e centrada, nada pode dar errado. Mas a quem eu estou tentando enganar ? Hoje é o grande dia e eu nem sei por onde começar, minha linda cunhada fez o belo favor de sumir e me deixar aqui sozinha nesse SPA, aonde foi que ela se meteu agora.
- Senhora, esta pronta ?
- Pronta pra que ? - perguntei
- Pro seu banho com petalas - sorriu - A moça que estava com você já deixou tudo programado
- Ha, mas onde ela esta ?
- Bem, ela disse que iria resolver algumas coisas e voltaria para te buscar
Eu vou matar a Bruna, nunca estive em um SPA ou coisa parecida, mas já que ela me deixou aqui acho melhor seguir essa moça pra ela não pensar que sou anti-social ou coisa do tipo. Assenti com a cabeça e a segui até um provador, la me despi e vesti um roupão branco. Depois segui para uma sala onde havia uma enorme banheira cheia de espuma e petalas de rosas vermelhas
- Ali estão alguns sais de banho que a senhorita pode usar - apontou - E logo ali estão algumas toalhas. Volto em 30 minutos - sorriu e se dirigiu até a porta
Me certifiquei de que ela já havia ido e deixei o roupão cair, entrei na água e me senti uma rainha com todas aquelas petalas em volta de mim. Arrisquei até a usar alguns daqueles sais e num passe de magica me senti bem mais relaxada. Estava começando a entender o porque de as mulheres gostarem tanto deste lugar, principalmente quando vão se casar, assim como eu.
Após os trinta minutos a mesma moça voltou e me levou novamente para me trocar, desta vez vesti um biquini e o roupão por cima. Ela então me guiou para outra sala onde havia uma maca e um rapaz loiro nos esperava
- Aqui é a sala de massagens - explicou - Este é o Pedro, ele vai te ajudar a diminuir a tensão - sorriu - Volto dentro de alguns minutos - disse e novamente me deixou ali. O tal rapaz pediu que eu me deitasse de bruços e assim eu fiz, ele começou a massagem por meus ombros e foi descendo suavamente até os pés. Depois pediu que eu me virasse, então massageou peito, barriga e desceu até chegar novamente aos pés. Quando terminou a moça apareceu novamente e nesse vai e vem fui submetida a mais alguns tratamentos de beleza.
- Sua amiga esta te esperando na saida, obrigado e volte sempre - Ela sorriu e me entregou um cartãozinho do SPA. Sai andando rápido e se não estivesse com os musculos tão relachados teria matado minha cunhada
- Aonde você se enfiou, eu fiquei três horas aqui sozinha - protestei
- Estava providenciando os ultimos detalhes do casamento - sorriu - Como foi no SPA ?
- Muito bom, mas gostaria de não ter ficado sozinha - fiz bico
- Kk foi pra sua felicidade, agora vamos temos um horario a cumprir
- Aonde vamos agora ?
- Vamos voltar para o hotel, onde você vai se embelezar e colocar o seu lindo vestido de noiva
- Eu não vou ver o Luan ?
- Não até o casamento
- Ah - prostestei e ela riu - Mas e o local onde sera o casamento ?
- Você vai saber quando chegarmos la. Agora vamos, só temos algumas horas pra ficarmos prontas - me puxou
Eu ainda estou confusa, ontem viajamos pro Rio e o Luan me deixou aqui nesse hotel com a Bruna e disse que tinha que ir pra resolver umas coisas. E eu não faço ideia de que coisas são essas e nem sei onde sera a cerimônia. Isso tudo esta me deixando mais nervosa ainda, o que não é nada bom.
Ao chegarmos no hotel minha cunhada me arrastou as pressas pro quarto onde dei de cara com uma equipe que iria me maquiar e arrumar meu cabelo
- Não sei pra que tudo isso, eu mesma podia me arrumar - murmurei
- Que absurdo, hoje é o seu dia você não deve se preocupar com nada - disse - Agora sente ali e deixe que eles cuidam do resto - Bruna me empurrou e se sentou na cadeira ao lado.

Luan Narrando 

- O que acha dessa testa ? - Estava em dos quartos tentando achar uma gravata que ficasse boa
- Luan você vai a um casamento e não a uma festa junina - bufou - Tenta uma preta ou branca
- Tem certeza ? Vou ficar parecendo um pinguim - revirei os olhos
- Não vai nada. Pega essa aqui ó, deve ficar boa - a jogou pra mim
- Ta né - a coloquei - Até que não ficou ruim, mas ainda preferia a vermelha
- Larga de ser chato, você já resolveu tudo o que precisava ?
- Já, as flores já devem ter chegado pra ela e eu já confirmei tudo
- Ótimo, agora você precisa terminar de arrumar esse cabelo
- O que tem de errado com o meu cabelo Roberval ?
- Tem que você esta parecendo um espantalho, tenta abaixar um pouco essa juba ai
- Mais respeito com o meu cabelo seu testudo - parei em frente ao espelho
- Af - resmungou - Vou te esperar la em baixo, vê se não se atrasa
- E não vou, aproveita e vê se eles já estão ai, por favor
- Ta ok, fui - bateu continência e saiu
Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho e pra mim estava mais do que bom. Não sou mulher pra ficar cheio de frescuras com esses trem. Agora só preciso ler e decorar o que irei falar no altar, pois como disse quero um casamento um pouco diferente do comum, e espero que minha princesa goste do que eu planejei pra esse dia.

Jéssy Narrando 

Me reclinei e eles começaram a mecher no meu cabelo, jogando spray e o colocando pra tudo que é lado. Depois começaram a me maquiar, enquanto outras pessoas cuidavam de dar uma finalização pras minhas unhas.
Estava quase dormindo na cadeira quando ouvi alguém batendo a porta do quarto. Bruna que já estava maquiada e com o cabelo terminado saltitou até a porta e voltou com um enorme buque de rosas vermelhas, veio em minha direção e o entregou a mim
- Que lindas - as cherei - Foi o Luan que mandou ?
- Acho que sim, tem um cartão ai no meio - apontou sorrindo
Remexi nas flores e achei um pequeno cartão com envelope rosa e um coração desenhado com nossas iniciais. O abri com cuidado e comecei a ler :
 Oi amor, hoje é o nosso dia e eu espero que esteja tão feliz quanto eu, pois hoje é o melhor dia da minha vida !
 Pensei em muitas coisas pra te dizer agora, mas preferi guarda-las pra falar no altar. Então só me resta dizer que te amo, e pretendo te surpreender.

Até o altar minha vida. Do seu Luan

- Ai meu Deus, eu não posso chorar - comecei a abanar o rosto com as mãos
- Já vi que o grude começou mais cedo - Bruna revirou os olhos e eu ri. Como o Luan conseguia ser tão perfeito assim ? Ele tem sido o melhor nos ultimos dias, desde a escolha dos padrinhos até o jeito que tem me tratado. O que me deixou completamente feliz, minha madrinha vai ser a Thais e o padrinho sera o Guto. Da parte do Luan serão os pais dele, o que é estremamente fofo da parte dele. Melhor ainda vai ser entrar na igreja com meu irmão, parece que finalmente nós nos acertamos.
( ...) Algumas horas depois e eu estava finalmente pronta, ainda não havia me visto no espelho por isso corri até um quando vi o olhar da Bruna quando me viu com ele no corpo. Parei em frente ao grande espelho do banheiro e pela primeira vez me surpreendi comigo mesma, eu estava linda.


- Não acredito no que estou vendo, essa sou eu mesma ?
- É sim cunha, você é linda - sorriu - Aposto que meu irmão vai babar quando te ver assim
- Não duvido nada - ri - Em falar nisso, a que horas nós vamos pro local ?
- Bem, nós já deviamos ter saido a mais ou menos 30 minutos - sorriu amarelo
- O QUE ? E você só me fala isso agora Bruna ? Nós precisamos sair rápido
- Calma cunha, é normal a noiva se atrasar - riu - O carro já deve estar mos esperando, vamos - disse e concordei. Peguei meu buque e sai feito maluca do hotel. Do lado de fora um carro branco e bem luxuoso nos esperava.

Luan Narrando 

As horas pareciam não passar e o meu nervosismo só aumentava, eu queria estar logo ao lado dela e poder dizer tudo o que estou a horas ensaiando para dizer. Quero fazer deste dia o melhor sa vida dela e quero que ela nunca se esqueça dele, pois é com certeza um dos dias mais importantes de nossas vidas. ( ...)
- Já esta pronto Luan ? - Rober perguntou ao me ver
- Estou, já podemos ir ?
- Podemos, o carro esta nos esperando la fora, precisamos nos apressar
- Espera, como eu estou ?
- Ótimo, da uma olhada ali - apontou para um grande espelho
- Hum, meu cabelo amassou
- Não amassou nada Luan, vamos antes que eu desista - disse me empurrando para fora e me levando até o carro.
Quando chegamos ao "parque" pude avistar os convidados já sentados em seus lugares e o pequeno altar que foi montado ali. Havia ficado perfeito assim como eu havia imaginado, escolhi o parque do Rio pois ele é grande, com a natureza toda em volta e o por do sol ali é incrivelmente bonito.
- E ai filhão, nervoso ? - meu pai me perguntou assim que cheguei ao altar
- Dimais pai, cada segundo que passa eu fico mais nervoso - esfreguei as mãos
- É assim mesmo filho, quando me casei com a sua mãe achei que iria morrer antes de chegar a hora - riu. Assenti como dizendo que estava sentindo o mesmo e olhei insistentemente para o tapete vermelho estendido sobre a grama, não via a hora de vê-la ali.

Jéssy Narrando 

Pouco antes de chegarmos ao local misterioso minha linda cunhada tampou meu rosto e me fez entrar sem ver nada. Só quando senti meu irmão ao meu lado pude ver
- Esta pronta maninha ? - sorriu
- Mais do que pronta - Sorri - Obrigado por estar aqui
- Tudo pra te ver feliz - sorriu
Bruna saiu correndo pela entrada e logo ouvi a musica 3 de maio tocando, comecei a andar tentando controlar os passos para não sair correndo. Meu noivo estava parado no altar, com um belo sorriso no rosto e parecendo um verdadeiro principe de contos de fada.
Ao caminhar fui prestando atenção em cada detalhe daquele lugar, que era realmente perfeito
- Cuida bem da minha irmã hein ?! - Téo disse ao chegarmos no altar
- Vou cuidar - sorriu e trocou um aperto de mão com ele. Sorri e fui para o lado do meu noivo, que apertou minha mão
- Estamos reunidos aqui hoje para unir em sagrado matrimonio Luan Rafael Domingos Santana e Jéssyca Rodrigues - ele começou - Se tem alguém aqui que seja contra essa união fale agora ou cale-se para sempre - Sorri e os convidados permaneceram quietos - Sendo assim, o noivo ira dizer algumas palavras - disse e olhou meu noivo, que se virou de frente para mim
- Hoje é um dia muito especial em nossas vidas, o dia em que finalmente poderei te apresentar ao mundo como minha mulher - sorriu - E agradecer ainda mais a Deus por ter você ao meu lado. Você é a mulher que eu sempre quis, a mulher com quem eu quero ter filhos e formar uma familía. Aquela que estara comigo em todos os momentos, que vai me transformar em um homem melhor e fazer dos meus dias os mais felizes - segurou minhas mãos - Jéssy, quero que saiba que eu agradeço a Deus todos os dias por ter você, e estou honrado em poder te chamar de minha mulher, eu te amo. E nem com todas as palavras mais bonitas eu vou poder descrever o tamanho desse amor, então só tenho a dizer : Obrigado por existir
Ao final daquelas palavras os convidados começaram a aplaudir e eu tive de me segurar para não chorar
- Eu nem sei o que dizer - sorri - Acho que sou eu quem devo agradecer por ter um cara tão perfeito na minha vida. Posso dizer que você é o anjo que Deus fez sob-medida para mim. Eu te amo, você é tudo pra mim - Sorri e o padre deu continuidade a cerimonia
 - Eu Luan, recebo-te por minha mulher Jéssyca, e prometo te-ser-fiel, amar-te e respeitar-te na saúde e na doença na riqueza e na pobreza por todos os dias de nossas vidas - sorriu
- Eu Jéssyca , recebo-te por meu marido, e prometo te-ser-fiel, amar-te e respeitar-te na saúde e na doença na riqueza e na pobreza por todos os dias de nossas vidas - sorri
- É de total consentimento de ambas as partes confirmarem esta união ?
- Sim - disse
- Sim - me olhou sorrindo
- As alianças por favor - o padre disse e uma prima do Luan as trouxe - Quero que repitam .. - ele disse e fizemos
- Jéssyca, recebe esta aliança como sinal do meu amor e de minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do espirito santo
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e de minha fidelidade. Em nome do pai, do filho e do espirito santo
- Sendo assim, pelos poderes a mim concedidos eu os declaro marido e mulher. Os noivos podem se beijar
Me aproximei do meu marido e demos um beijo apaixonado e suave, seguido de aplausos de todos os convidados. Sorri sem conseguir conter a emoção e seguimos pelo tapete vermelho. Todos ali mos jogavam petalas de flores e acenavam enquanto iamos entrando no lindo carro branco que nos levaria até o local onde aconteceria a festa.
- Espera, não vamos de carro - Luan me parou, sorrindo
- Não ? E vamos como ? - perguntei e ele fez um sinal com as mãos. Olhei na direção que ele olhava e quase não consegui acreditar no que os meus olhos viam a minha frente
- Você é tão perfeito - sorri com lagrimas nos olhos - Eu te amo
- Isso não é nem a metade de tudo o que eu seria capaz de fazer por você - A nossa frente estavam dois cavalos um branco e o outro preto. Meu marido me ajudou a subir no branco e logo em seguida subiu no outro, fomos devagar até o local da festa com dois homens guiando os cavalos. Me senti realizada ali em cima daquele cavalo ao lado do meu principe, do homem que eu amo ..

Oii negas, antes de tudo quero pedir mil desculpas por ter demorado, minha vida esta uma bagunça e admito que demorei pra ter ideias pra esse cap :s Enfim, não acho que tenha ficado muito bom mas não posso deixar vocês sem capitulo né ?! Espero que tenham gostado um tiquinho do cap kk o próximo vai ser a festa então podem me dar ideias do que pode acontecer ok ?! Enfim é isso, 8 comentários e posto mais, beijos. 

11 comentários:

  1. Cara isso foi muito perfeito kkk eu vivo sem ideias então não posso te dar uma, mais seja o deus quiser kk mt bbom

    ResponderExcluir
  2. que perfeeeeeito, sério muito lindo
    continuua

    ResponderExcluir
  3. Aaainn que perfeito <3 estou toda chorosa aqui :') kkk'
    Nega continua logo, e vê se não demora pq eu to muito curiosa para o que vai acontecer ....

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAA JESSY E LUAN SE CASARAM *O* VDD ISSO ? ME BELISCAAAAA

    ResponderExcluir
  5. que perfeito nega,já tava na hora deles se casarem em depois de tantos trancos e barrancos que eles infrentaram juntos,cont.logo muie por favor

    ResponderExcluir
  6. TO JOGADA NA FARINHA, JÉSSICA ME AJUDA. Foi perfeito.
    Quero mais, e você podia ser boazinha e contar o assassino da fungos né? Kkkkkkkk ou tipo, BUFT ela aparecer louca com uma bomba ou metralhadora "EU NÃO MORRI, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR MUAHAHA", sei lá né. Cê que sabe, beijos. @luanvoacomosfly ~ mudei de novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa foi simplesmente perfeito, muito lindo o casamento dos dois, e tomara q tenha mais surpresas, continuaaaa logo amore, bjoooooos

    ResponderExcluir
  8. Aiiin negaaa continuaaaaaaaaaaaaa .. taaa superrr perfeitoooo .... ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn ficou lindo o cap negaa
    continuaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  10. Leitora noba aki to amando demais sua fic nega continua
    -@JuliaS2_LS

    ResponderExcluir
  11. Negaa cade vc?
    preciso necessito urgentemente do proximo cqpitulo'
    ouwn't cara o Delicia Santana é um principe'
    vemk Lu vamos cvs um bucadin' kkk'
    continua logo quero a continuação dessa fic fodidamente perfeita' amoo demais ela
    @tattiregina

    ResponderExcluir