sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capitulo 55

- Não acredito que em dois dias vou gravar meu novo DVD - Luan dizia aflito, andando de um lado para o outro pelo quarto
- Se voce não se acalmar, é capaz de morrer antes disso - disse rindo da situação
- Para Jéssy, é serio - disse se sentando na cama
- To brincando amor. Vai dar tudo certo - disse colocando as mâos sobre seus ombros
- E se não der ?
- Vai dar amor, confia em Deus.

( ...)

 Já era de tarde e nos programamos para irmos até o local da gravação do DVD, para ver se tudo estava conforme o combinado. Nos arrumamos e quando saímos o pessoal já nos esperava na van.
- Fala ai boi, ansioso pro grande dia - Rober disse se ajeitando no banco
- Muito, só falta eu ter um treco do coração - Luan deu uma risadinha, demostrando o quanto estáva nervoso
- Imagino - riu - Mas, relaxa ai. Vai dar tudo certo - deu leves tapinhas nas costas de Luan.
Luan apenas sorriu de lado e deitou sua cabeça sobre meu ombro. Ele parecia ansioso e ao mesmo tempo preocupado. E aquilo me deixava aflita, então comecei a fazer cafune em seus cabelos enquanto a van saia em direção a arena maeda.

( ...)

- Amor chegamos - sacudi Luan, que estáva dormindo em meu ombro
- Já - ri - E tem fãs suas la fora - disse apontando para a janela
- Rapaiz, essas negas são doidas. O calorão que ta fazendo e elas já tão ai, pro show que é só depois de amanhã - disse boquiaberto
- Pra você ver - ri - Essas meninas são apaixonadas por você. Se devia casar com elas
- Uai, se elas me quiserem eu caso - riu
- Bobo, vamos logo antes que suas fãs tenham um treco la fora - ri enquanto empurrava ele para fora da van.
 Descemos todos da van e Luan atendeu algumas fãs que estávam la. Logo depois entramos na parte em que seria o show e fiquei admirada com tudo, o jeito como o palco estava montado, a flor grande que iria soltar água e os " camarotes " dos lados.
- Nossa ! - Foi a unica coisa que conseguiu sair da minha boca
- Nossa mesmo - Luan disse admirando tudo - Ta ficando exatamente como eu queria. Vai ser incrivel. !
- Vai sim amor, bora tirar uma foto ?!
Luan concordou e pegou seu celular, ficamos bem juntinhos e ele tirou a foto. Depois a postou em seu instagram
- Deixa eu ver como ficou amor
- Depois você vê - disse segurando o celular no alto
- Para de graça Luan - disse pulando em cima dele, até finalmente conseguir pegar o celular de sua mão

         Tamo aqui no local do DVD. Ta ficando tudo perfeito amors ! *-*



- Awm, a carinha de mal do meu bebê - disse apertando as bochechas dele
- Ai, isso dói poxa - fez bico e eu ri
- Pessoal, bora que a gente tem que ensaiar - Anderson chamou toda a banda e o Luan para o palco. Nos posicionamos e começamos o ensaio, que levou o dia inteiro.

 Beatrice narrando 

 O grande dia estava chegando, não só pelo fato de que sera a gravação do DVD do Luan, mas porque finalmente colocarei meu plano em ação
- Téo você entendeu direitinho tudo o que você tem que fazer ?
- Entendi Bê, agora é só esperar segunda feira
- Rá, não vejo a hora. Quero só ver a carinha do Luan quando a Jéssy terminar com ele - Sorri vitoriosa, mal podia esperar por isso - Agora vou voltar pra la antes que alguém disconfie

Luan narrando

  Ao subir no palco pude sentir uma adrenalina diferente, uma sensação incrivel me dominou. Era como se aquele fosse meu primeiro show, e essa sensação era a mais incrivel de todas. Me sentia mais vivo do que nunca, a minha volta via o pessoal arrumando os ultimos detalhes , ao meu lado o pessoal da banda buscava os acordes perfeitos e minha pequena fazia aquecimentos vocais. Pude a ver sorrindo pra mim algumas vezes e minutos depois já estávamos ensaiando.

( ...)

 Quando finalmente anoiteceu saìmos de la e fomos direto para um restaurante, onde jantamos enquanto conversavámos animados sobre o DVD
- É segunda pessoal - Anderson disse animado - E tenho certeza de que vai ser o melhor DVD de todos
- Com certeza vai - disse animado - ha, quase me esqueci. Amanhã meus pais e a Bruna vão chegar, e também o pessoal que a Jéssy convidou
- Hum, e quem é esse pessoal ? - Beatricê perguntou meio seca
- A Jade, a Giovana e um amigo meu com a namorada dele, algum problema ? - disse a olhando feio
- Não nenhum, por falar nisso o Téo já esta aqui - disse na maior naturalidade
- O QUE ? - Pude ver que Jéssy praticamente se engasgou com a comida - Como você consegue ser tão sinica ?
- Deixa isso pra la amor - a segurei - Ele não vai chegar nem perto de você !
- O Luan tem razão, não se estresse com pouca coisa amiga - Thais disse olhando Beatrice com cara de poucos amigos.
 Terminamos de jantar num clima um pouco pesado. E foi nesse mesmo clima que seguimos até o hotel, onde iriamos descansar um pouco. Para amanhã irmos buscar nossos convidados e ensaiar mais um pouco.
- Se não fosse por você, eu teria matado a Beatrice la mesmo - disse se deitando na cama
- Por isso que tentei te acalmar - me deitei ao lado dela - E também, você não deve cair nas provocações dela, é isso que ela quer
- Você tem razão amor. Mas as vezes ela me tira do serio. - disse entrelaçando seu braço sobre minha barriga
- Eu sei amor, mas deixa ela. Ela tem inveja de você - pisquei e a puxei mas pra perto. E assim, em poucos minutos pegamos no sono.

 Jéssy narrando

 Acordei com Luan me chamando, levantei da cama com certa dificuldade, estava me sentindo fraca esta manhã
- Ta tudo bem amor ?
- Ta sim Lu, só uma tontura, mas logo passa - disse indo até o banheiro
- Tem certeza vida ?
- Tenho amor, vou tomar um banho e vai passar rapidinho. - Tirei a roupa e como estava fazendo muito calor deixei o chuveiro no frio. Fiquei uns vinte minutos la até me lembrar que tinhamos que buscar o pessoal e depois irmos direto ensaiar. Sai e Luan estava falando com a Bruna no celular. Então enquanto ele conversava eu fui me arrumar. Vesti um short jeans curto, uma regata branca e uma rasteirinha também branca. Prendi o cabelo num rabo, e passei apenas um lápis preto nos olhos. Peguei um óculos de sol na mala e o coloquei
- Olha só, minha namorada é uma gata - Luan disse ao me ver
- Não exagera Luan - me sentei na ponta da cama
- Da vontade até de ficar aqui e fazer umas safadagens com você
- O LUAN, eu ainda to ouvindo sabia - Ouvi Bruna gritar do outro lado da linha e comecei a rir
- Seu irmão é um safado - disse me levantando, e ele me deu um tapão no bumbum - AI - resmunguei passando as mãos pelo bumbum enquanto ia em direção a porta. - Vou te esperar no corredor - disse antes de fechar a porta. Peguei o elevador e fui pro saguão do hotel e o pessoal estava la, inclusive o Téo que estava agarrado na Beatrice. Senti uma ânsia mas me segurei, sentei do lado do Guto e fiquei conversando com ele enquanto esperava o Luan. Eu iria com ele e o Well buscar o pessoal, e o resto da banda ia na frente até a arena.

( ...)

 Entramos na van e assim que fechamos a porta me senti aliviada. O Téo só me fazia mal, e eu queria manter distância dele, principalmente agora que essa maldita sensação de que algo ruim vai acontecer em breve.

( ...)

Chegamos ao aeroporto bem a tempo de ver Bruna saltando do avião. Haviamos estacionado a van perto de onde os aviões pousam, claro, tivemos autorização pois era o Luan Santana que estava la.
- Pi - Bruna pulou no colo do Luan e começou a bagunçar o cabelo dele
- Bruna eu vou te matar - ele disse nervoso enquanto ajeitava o cabelo
- Os dois se amam dimais - senhor Amarildo dizia rindo, enquanto ajudava dona Mari com as malas. Logo atras deles vi Bruno, Barbara, Jade, Giovana e .. Fernando ?!
- Fernando ?
- Já sei, você vai perguntar o que eu estou fqzendo aqui - disse divertido - Bem, eu queria ver o show do Luan então peguei uma carona
 Cumprimentei o resto do pessoal e fomos para a van. Após nos acomodarmos seguimos para a arena. Todos deixariam as malas na van só pra conhecer o local onde iria ser o show e depois iriam pro hotel. Enquanto nós iamos continuar la para ensaiar.
 Quando chegamos a arena fomos atender as fãs do Luan, que fizeram varias perguntas sobre a Jade e o restante do pessoal.

( ...)

Depois de conhecerem a arena, e dona Mari ter dito umas mil vezes o quanto estava tudo lindo e como tinha orgulho do Luan, eles foram para o hotel e nòs fomos ensaiar. De tarde Rober buscou marmita pra todo mundo e almoçamos la mesmo. Logo voltamos a ensaiar e foi assim até de noite.

( ...)

 Assim que chegamos ao hotel fomos todos para nossos quartos. Amanhã acordariamos cedo para ir ensaiar mais um pouco antes do show e Luan iria resolver os ultimos detalhes com o Anderson.
 Nos deitamos e Luan estava meio safado, e não sucegou enquanto não cedi aos seus encantos. Então nos amamos mais uma vez, sem saber, que essa poderia ser a ultima.

( ...)

 Acordamos bem cedo e fomos tomar banho juntos, depois nos vestimos e separamos as roupas pro show, pois nos trocariamos la em um camarim improvisado. Depois de nos vestirmos fomos para o restaurante do hotel tomar café com o pessoal.
- Nem acredito que é hoje - Luan disse pegando uma fruta
- Então trate de acreditar Luan. É HOJE - Anderson disse com um largo sorriso no rosto.
Dona Mari disse novamente o quanto tinha orgulho do filho e Bruna revirou os olhos fazendo todos nós rirmos.  Terminamos de tomar café e me despedi de Luan, já que ele iria para a arena só mais tarde. Fui para a van com a banda e fomos para a arena, ao chegarmos la fomos direto ensaiar.

( ...)

 A noite chegou e já dava para ouvir as fãs do Luan gritando do lado de fora. Luan parecia estar em uma maratona de tantas vezes que amdava de im lado para o outro
- Já contei 44 voltas - disse roendo as unhas
- An ? - Luan parou e me encarou
- Você já deu 44 voltas por esse camarim - ri
- Ha, to ansioso amor - ele disse voltando a andar e quase esbarrou no Anderson, que vinha gritando do outro lado, procurando a Beatrice que tinha sumido
- Aquela ali serve ? - disse apontando para ela, que vinha carregando garrafas de bebida junto ao Téo. Ela as colocou na pequena mesa do camarim enquanto Anderson esperava uma explicação
- Não era a Thais que tinha que fazer isso ? - ele perguntou serio
- Era ... Bem, eu só quis ajudar
- Que seja, quero todos vocês indo pro palco agora ! - ordenou e todos nos apressamos, menos Luan que entraria logo depois.
- Arrasa la filho - pude ouvir dona Mari dizendo ao Luan pouco antes de eu entrar no palco. Estava a maior gritaria e as fãs chamavam a gente o tempo todo. Olhei para o lado e pude ver o pessoal e os convidados famosos do Luan nos camarotes esperando o inicio do show.

Beatrice narrando.

Me ofereci para levar as bebidas até o camarim, e Thais que estava mais atrapalhada do que nunca, indo e voltando com presentes que as fãs do Luan entregaram a ela, acabou aceitando minha ajuda.
- Pronto, ela já foi. Agora despeja isso dai nas garrafas. - disse o entregando o pequeno frasco
- Ta, mas isso não vai fazer mal aos outros ?
- Não Téo, isso só causa um efeito ruim em quem tem a mesma doença que a Jéssy, e pelo que eu sei só ela tem isso.
- Tudo bem então - disse despejando o liquido nas bebidas.
- Agora vamos, o Anderson ta gritando meu nome feito um desesperado.

Jéssy narrando

O show estava prestes a começar e as fãs do Luan iam a loucura toda vez que faziamos a contagem ameassando de Luan aparecer. Até que finalmente chegou a hora do show, a musica começou a tocar e fizemos novamente a contagem. Luan então apareceu de dentro de um " tubo " cantando a musica que dava nome ao DVD, o nosso tempo é hoje.

( ...)

- Ao melhor DVD do Brasil - dissemos brindando no camarim. O show havia sido perfeito e Luan estava orgulhoso
- Obrigado a todos vocês que fizeram parte desse sonho. Eu amo vocês - Luan disse erguendo a taça
- Ao melhor - disse e tomei um gole do vinho em minnha taça. Logo depois Luan me surpreendeu ao me beijar ali no meio de todo mundo, ele ficou por alguns minutos me segurando e eu comecei a sentir uma enorme tontura e depois disso, só lembro de ter ouvido Luan gritando meu nome.

Luan Narrando

 O show havia sido perfeito e eu estava mas feliz do que nunca. Brindei e agradeci a todos por terem feito parte desse sonho e claro, pra fechar com chave de ouro tinha que dar um beijo na mulher que me faz feliz. Sem avisar fui até ela e a beijei enquanto todos a nossa volta aplaudiam. A segurei por alguns minutos até sentir seu corpo amolecer e seu peso cair todo sobre meus braços
- JÉSSY, JÉSSY. ALGUÉM ME AJUDA, ELA ESTA DESACORDADA.
Todos vieram me ajudar e se eu náo estivesse tão apavorado juraria que vi Beatrice sorrir por um segundo. Mas isso já não me importava de nada, a unica coisa que me importava agora, era a Jéssy que estava desacordada em meus braços. Com ajuda fomos para a van e vi as fãs gritando ao verem Jéssy desmaiada no meu colo, entrei na van e logo todos entraram também. Seguimos para o hospital mais próximo e ao chegar la fizemos um tumulto na recepção
- Se acalmem, vamos cuidar dela, enquanto isso preencham a ficha que esta no balcão - a enfermeira disse enquanto a levava em uma maca até a emergência. Peguei a tal ficha e me sentei na sala de espera, a preenchi e entreguei ao moço que estava na recepção. Depois fiquei andando de um lado para o outro, enquanto todos tentavam me acalmar, mas nada adiantava.

( ...)

Depois de uma hora o médico finalmente apareceu para nos dar noticias sobre o estado dela
- Como ela esta doutor ?
- Ela esta bem rapaz, só um pouco fraca. Mas bem - respirei aliviado ao ouvir aquelas palavras
- E nós podemos ver ela ?
- No momento é melhor deixar ela descansar. Mas, tem uma pessoa que ela quer ver ... Qual de vocês é o Bruno ?
- Sou eu - ele disse levanatando as mãos
- Me acompanhe por favor. O restante de vocês pode vê - la amanhã
O médico saiu com Bruno e eu me sentei desolado, porque ela iria querer ver ele e não a mim.

Jéssy Narrando 

 Acordei com um zubido estranho e ao abrir os olhos vi um médico me examinando
- O que aconteceu ? - perguntei com certa dificuldade
- Você desmaiou querida. É a sua doença dando sinais de que esta piorando
- Minha doença ?
- Bem, com seu nome pude ver seu hsitorico médico e vi os resultados de alguns exames que fez a algumas semanas.
- Eu .. eu ainda não vi os resultados. O que deram neles ?. Diga que estou bem, que vai passar logo ... Por favor
- Eu queria muito poder dizer isso querida, mas não posso ..
- O que você quer dizer com isso ?
- Sinto muito querida - fez uma longa pausa - Você esta com leucemia ...

Oii, tão com saudades de mim ? :( kk. Enfim, antes de tudo quero dizer que o hd do meu not pifo e agora vou ter que esperar meu tio encomendar um novo, e sei la quantos dias demoram pra chegar. Pra depois ele arrumar e me trazer de volta :( . Então não me abandonem por favor. 
Ha, eu não sei que tamanho ficou o capitulo porque estou escrevendo ele pelo celular :s . Então me digam nos comentários por favor :3 . Enfim, me desculpem pelos erros de orotografia ( deve ter um monte kk) é que as lettinhas do cel são miudas e meus dedos estão doendo :( kk. 

Então é isso, comentem o que acharam do capitulo e tals kk 10 comentários e tento postar outro pelo cel mesmo. Vamo que vamo ! Kk. Amo vocêd, beijoos.

17 comentários:

  1. coitada da jessy,mas pq ela chamou o bruno ao invez de chamar o luan?
    continua nega por favor

    ResponderExcluir
  2. O.O jeeeeeh n me deixa curiosa n continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leucemia????????????????? o.O ai meu Deus! coitada da Jessy =/
    Sinto que agora as coisas começaram de vez! kkkkkkkkkkkkkk posta mais Jess????? tá PERFEITOOOOOOO amiga!
    bjssssss, Nati ;)

    ResponderExcluir
  4. so cuma coisa a dizer continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO,TADINHA DA JÉSSY :(
    PQ O MÉDICO CHAMOU O BRUNO E NAO O LUAN?
    AaSS:HILDA

    ResponderExcluir
  6. num entendi por que ela chamou o bruno e nao o luan

    ResponderExcluir
  7. Capito meio tenso,mais pelo menos descobrimos oq a Jessy tem, agora deu medo, mais Leucemia tem cura... espero que de tudo certo...a minha curiosidade ta maior do que nunca

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela chamou o bruno pra fazer ciumes no luan por que eu acho que ela vai querer deixar o luan por que ta com leucemia.

    ResponderExcluir
  9. Nn vi nenhum erro e ta perfeito continua logo!!!
    @luanete20

    ResponderExcluir
  10. leitora novaa ... meu deus *o* continuaaa ta pftooo <33


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. continua continua continua continua continua continua continua por favor

    ResponderExcluir
  12. tadinha da jessy :x
    ficou grande amor
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  13. simplesmente lindoo
    continua

    ResponderExcluir