terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 27

Gente super indico essa fanfic > Com você até o fim < eu to lendo e é muito boa !
Musica do capitulo (clique). Boa leitura

Luan Narrando 

  No dia seguinte acordei cedo pra poder conversar com o meu pai sem correr o risco de a Jéssy ouvir nossa conversa. Me levantei da cama e fui tomar banho, depois me vesti e fui acordar meu pai e fomos pro meu quarto pra conversarmos a sós
- Aconteceu alguma coisa filho ?
- Não pai, é que eu queria conversar com você sobre a Jéssy
- A sim, pode falar filho - se sentou
- Bom lembra de ontem que você me falou se eu iria pedir ela em namoro ?
- Lembro filho, você já decidiu se vai pedir ela em namoro ?
- Quase. Eu fiquei sabendo pelo Guto que ela já sofreu por amor e que não se sente pronta pra se envolver, ela tem medo de que se machuque de novo. E eu pensei que eu podia mostrar pra ela que sou diferente dos outros caras
- Intendo, mas como ? - perguntou curioso
- Conquistando ela aos poucos, pensei nesses 6 dias que ainda temos sem show de levar ela pra sair, levar a lugares onde casais costumam ir se divertir sabe ? . Conquistar ela e fazer com que ela se sinta segura pra se entregar a esse amor
- Bem pensado - sorriu - por isso que você esta todo arrumado ?
- Sim - sorri - vou acordar ela com café na cama, depois chamar ela pra sair
- Boa ideia filho - sorriu - então não perca tempo - disse se levantando.
 Assim que ele saiu do quarto me levantei e fui até a cozinha, procurei nos armarios um livro de receitas e achei um da minha mãe, comecei a olhar e achei uma receita de biscoitos comecei a preparar e coloquei em uma forma de coraçãozinhos que minha mãe tinha em casa, depois os coloquei no forno e esperei assar. Enquanto assavam os biscoitos cortei alguns morangos e fiz café, arrumei a bandeja e depois que os biscoitos ficaram prontos os coloquei num prato junto com os morangos picados, assim que tudo ficou pronto subi com a bandeja até o quarto em que a Jéssy estava e entrei de vagar sem fazer barulho.
Jéssy Narrando 

 Acordei ao sentir alguém beijando minha testa, abri os olhos e vi o Luan sorrindo pra mim. Me sentei com cuidado e o Luan me ajudou a ajeitar os travesseiros, e só depois pude perceber que havia uma bandeja de café da manhã na cama


- Que cheirinho bom - sorri - quem preparou esse café ?
- Eu mesmo - sorriu - queria te fazer uma surpresa, gostou ?
- Adorei - sorri - agora me abriu o apetite, deixa eu ver se ficou bom
- E ai, to aprovado ? - perguntou assim que eu experimentei um biscoito
- Aprovadíssimo, ta uma delicia esse biscoito Luan - sorri
- Que bom que gostou - sorriu - caprichei só pra você, agora, depois que terminar seu café quero que coloque uma roupa bem bonita, a gente vai sair hoje
- Pra onde você quer me levar Luan ? - perguntei desconfiada
- Não posso falar, é surpresa - sorriu - Agora come um moranguinho - disse pegando um morango e colocando na minha boca
- Ei não vou comer isso tudo sozinha, pode comer um pouco também ! ~ri
- Só se você me der na boca u.u - fez bico
- Seu folgado ~ri , toma o moranguinho - disse colocando um na boca dele
 Depois que terminamos de tomar o café o Luan saiu do quarto levando a bandeja vazia e pediu pra eu me arrumar enquanto ele lavava a louça que sujou. Então me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho quente e bem relaxante ao sair do banheiro peguei uma das minhas melhores roupas na mala e a vesti , fiz uma maquiagem leve que combinasse e fui até a sala onde encontrei o Luan fazendo algumas ligações. Assim que ele me viu agradeceu a pessoa do outro lado da linha e desligou
- Você ta linda - sorriu - agora que você esta pronta nós já podemos ir
- A Luan me diz pra onde a gente vai poxa - fiz bico tentando o convencer
- Nada disso, você só vai saber quando chegarmos la !
- Chato - mostrei a lingua e ele riu. Saimos e fomos até a garagem da casa onde haviam dois carros parados, e o Luan me guiou até um porsche vermelho
- Essa é a Jabuticaba - disse abrindo a porta
- Jabuticaba ? ~ri , isso é nome que se de a um carro Luan ?
- É uai ~riu , bora antes que a gente se atrase
- Não to gostando nada desse seu mistério
- Tenho certeza de que você vai gostar desse meu mistério - piscou
  No caminho fiquei cutucando o Luan e insistindo pra ele me contar pra onde estava indo mas ele não disse nenhuma palavra só ficou me dizendo que era surpresa e que eu tinha que aguentar até chegarmos la. Após chegarmos no tal lugar pude perceber que era um parque pequeno diferente dos outros, ele tinha apenas algumas barraquinhas de jogos e aqueles brinquedos que são mais pra quem tem medo de altura
- Luan, porque você me trouxe nesse parque ?
- Porque os outros só tinham brinquedos altos ! :x
- Você tem medo de altura ? ~ri , meu bebezão - apertei a bochecha dele
- Doeu viu - fez cara de bravo
- Vem cá - dei um beijo no rosto dele - pronto agora saro
- A agora sim - sorriu - vem, quero ganhar um bichinho pra você !
 O Luan foi me puxando até uma barraquinha onde haviam pinos e quem conseguisse derrubar ganhava um premio, o moço que estava la explicou que o tamanho do bichinho de pelúcia dependia da quantidade de pinos que fossem derrubados.
- Lu você tem certeza que consegue ?
- Lógico que consigo uai, quer ver só - se preparou e atacou a bolinha derrubando todos os pinos - uhu eu sou dimais - começou a comemorar e o moço nos entregou o maior ursinho que tinha ali - Pra você - disse me entregando o urso
- Obrigado - sorri - vou colocar pra dormir comigo na cama
- Há poxa, se eu soubesse tinha dado eu de presente pra você
- Ai como é besta ~ri , se eu dormir com o ursinho ele não me agarra
- Eu também não agarro, eu me comporto direitinho - fez cara de bebe
- Awm assim eu não resisto *-* , seu gostoso ! ~ri
 Fomos pra um brinquedo que ficava rodando e os assentos ficavam dentro de canecas gigantes, o Luan não tava com vontade de ir mais eu arrastei ele pra dentro do brinquedo e assim que começou a girar o Luan ficou se segurando feito um medroso, ele não sabia se segurava em mim ou nos ferros do brinquedo
- Luan você tava com medo ? - disse descendo do brinquedo
- Eu não, eu sou macho ow !
- Sei ~ri , agora vamo ali naquela barraquinha que eu quero conseguir algum premio pra dar pra você ! - peguei na mão dele e fui o puxando pelo parque. Dessa vez era um jogo diferente, eu tinha que acertar uns patinhos que ficavam passando de um lado pro outro, então peguei a bolinha e mirei bem, e acertei. sai comemorando e pulei no colo do Luan que ficou rindo de mim.
  Assim que peguei meu premio eu e o Luan fomos em outros brinquedos que eram muito chatos porque o Luan não queria ir nos que eram um pouco altos e mesmo eu insistindo ele não cedeu. Depois de ir em varios brinquedos fomos pra perto de um lago que tinha la e ficamos conversando um pouco
- Jéssy posso te perguntar uma coisa ?
- Pode Luan - sorri
- Esse cara que te machucou ... O que ele fez de tão ruim pra você não querer se apaixonar de novo ?. Ele deve ter te deixado com o coração muito dolorido ..
- É - sorri de canto - ele me fez muito mal .. Mas não quero falar disso
- Tudo bem - acariciou meu queixo - quando quiser se abrir comigo eu vou estar aqui
- Obrigado - sorri - espera, ta ouvindo ? ta tocando uma musica sua
- É verdade - sorriu - bora dançar
- Aqui ? ~ri , seu loco não podemos dançar aqui
- Quem disse que não ? - pegou na minha mão e me girou enquanto dançava


- Você é louco de verdade sabia ? ~ri
- Mais louco eu sou por você - sorriu - Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente - cantarolava junto com a musica - Por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão - me puxou mais pra perto - Tava pensando em te roubar fugir pra longe do pais, morar num lugarzinho em cancún não é o que você sempre quis ? - sorriu - Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu estiver do seu lado não precisa mais ter medo - me seguro forte contra o peito dele - Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você - apertou meu nariz e eu sorri - Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você. Se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver - me girou - Quem sabe eu te quero tanto assim, porque esqueci de te esquecer. Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer - me girou novamente e fez com que eu ficasse suspensa em seus braços
- Ta eu não vou chorar !  - disse passando a mão no rosto - culpa sua isso ~ri
- Mais que mulher chorona ~riu , vem cá que eu seco suas lagrimas - começou a beijar meu rosto todo me fazendo cocegas com os beijinhos molhados dele
 Depois de ficarmos mais um pouco ali comecei a sentir fome e pedi pro Luan comprar algum lanche pra nos dois, ele então me sugeriu de irmos numa lanchonete ali perto e eu acabei aceitando. Ao chegarmos la nos sentamos em uma mesa e ficamos esperando algum garçom nos atender
- Luan Santana ? - uma garçonete disse parando ao nosso lado
- Sou eu ~riu , mas não espalha - cochichou brincando com ela
- Meu Deus, eu sou sua fã - sorriu - eu não acredito - disse começando a chorar
- Calma nega, vem cá da um abraço - se levantou
- Eu te amo tanto Luan, tanto que não sei nem o quanto
- Que isso nega eu que amo ocê ! - a abraçou mais forte
- Posso tirar uma foto com você ?
- Claro que pode uai - sorriu
- Obrigado Luan - disse apôs tirarem a foto - há Luan, você a Jéssy estão namorando ? - perguntou olhando pra mim que quase tive um treco
- Não nega - sorriu - ela mudo pra cá pra Londrina e como a gente já viro amigo a gente saiu pra comer alguma coisa - disse contornando a situação
- Ha intendi - sorriu - mas dariam um casal lindo. Agora qual o pedido de vocês ?
 Fizemos nossos pedidos e ela foi embora, eu fiquei olhando pro Luan com aquela sensação de alivio e depois de um tempo nós dois começamos a rir daquela situação. Logo nossos pedidos chegaram e começamos a nos servir. Ficamos conversando sobre o que poderiamos fazer amanhã até que meu telefone tocou eu atendi e era o Guto
*Ligação On* 
- Alô, Guto ? aconteceu alguma coisa ?
- Não nada, é que eu conversei com um amigo e ele tem um apê mobiliado aqui em Londrina e ta querendo alugar ele pra alguém de confiança dai falei de você
- Serio ? que ótimo !. Quando eu posso ir ver o apartamento ?
- Pode ser amanhã mesmo, se você quiser claro
- Claro que quero ! passa na casa do Luan amanhã cedo
- Ta certo, até amanhã
*Ligação Of*
- Que história é esse de ir ver apartamento ? - perguntou bravo
- Eu te disse que ia alugar um apê Luan ! e a gente vai se ver bastante
- Mas não vai ser a mesma coisa - fez cara triste
- Para com isso Lu , eu prometo que a gente vai se ver sempre, mesmo que não estivermos viajando afinal de contas o apê deve ser perto da sua casa
- Ta né, já que não tem jeito de te convencer
- Ainda bem que você sabe ! ~ri , agora vamos terminar de comer
 Terminamos de comer e fomos andar um pouco pelas ruas de Londrina, o Luan me mostrou lugares lindos de lá que com certeza eu iria querer visitar de novo. Quando a noite chegou resolvemos voltar pra casa do Luan então pegamos a Jabuticaba e voltamos pro condominio.
- Onde vocês estavam ? - a mãe do Luan perguntou preocupada
- Fui levar a Jéssy no parque mamusca
- Precisava demorar ? fiquei preocupada com vocês - o abraçou
- Eu to bem mamusca - sorriu - nós estamos bem !
- Melhor assim, mas não saiam de novo sem me avisar
- Ta bom, o pai não falou nada pra você ?
- Falou mas mesmo assim eu me preocupo filho
- Eu sei me cuidar mamusca - sorriu - vou pro quarto descansar um pouco
- Vocês não vão jantar ?
- Não, a gente comeu numa lanchonete !
- Tudo bem então - sorriu
 Subi com o Luan e ele me fez ir pro quarto dele porque queria assistir um filme e pra isso queria minha companhia , acabei indo porque não estava com sono e era melhor do que não fazer nada a noite toda. O Luan colocou um filme "Amizade colorida" e se sentou do meu lado na cama. Durante o filme o Luan bem sutilmente pegou na minha mão e a entrelaçou nas suas
- Ei, quem deixou ? - disse me fazendo de brava
- To tentando aproveitar enquanto cê ainda ta morando aqui ! ~riu
- Seu bobo - sorri - então também vou aproveitar - me deitei no peito dele
- Olha eu gosto de você me aproveitando ! ~riu
- Safado ! - bati no peito dele - fica queto que quero ver o filme ~ri
Luan Narrando 

Durante o filme fiquei mexendo com ela pra ela não ver o filme e dar atenção pra mim e acabou funcionando no começo mas depois ela ficou brava e eu tive que parar.
- Acabou o filme e eu não vi quase nada por sua culpa - fez bico
- Mais eu queria atenção poxa ! ~ri
- Você é muito manhoso ~riu , ain to com preguiça de levantar
- Fica aqui uai ! eu não me incomodo - sorri
- Não ~riu , e se você não se comportar ?
- Eu me comporto prometo ! - sorri - fica aqui vai
- Ta bom, só até minha preguiça acabar ! ~riu , depois vou pro meu quarto
- Chata ~ri
 Ela continuou deitada no meu peito e eu fiquei acariciando os cabelos dela e irritando ela um pouco pra não perder o costume, ela ficava tão linda brava que eu nem me importava quando ela me dava tapas e falava que eu era muito chato, eu só queria ficar ali irritando ela até ela me mandar parar e fazer aquele biquinho que eu amava morder. Depois de umas duas horas eu deixei ela quieta e ela acabou pegando no sono deitada no meu peito ....

Oii negas *-* hihi, gostaram desse capitulo ? espero que sim !. Eu achei que esse capitulo ficou muito cuti cuti e vocês ? kk queria fazer mais cuti ainda mais eu não sou boa em escrever coisas muito romanticas ! :x enfim kk, terminei o capitulo as pressas pra conseguir postar hoje ! (eu atrasei porque parei pra ver o meu dvd do Lu que chego hoje *-* hihi) mesmo assim consegui fazer o que eu queria nesse capitulo \õ/ uhu kk. Agora quero que comentem o que acharam do capitulo e podem dar sugestões se quiserem ! PS : Não falem se ta curto ou comprido o que importa não é o tamanho e sim a qualidade ! u.u . Então é isso 10 comentarios pro próximo capitulo, beijoos amors. 

12 comentários:

  1. Awwwn que cutte cara *-*, mal bejo a hora deles ficarem juntos logo u-u kk ta muito perfeita Jéh, parabéns ^^ e mais uma coisa, a Beatrisse ta queta demais, o que essa pilantrinha está aprontando? shuahusahusahusahusahusa
    Próximo Cap dona Jéh u.u huahusa s2 (finalmente comentei \o/ kk)
    @TacianaLopes_

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito cara kkkkk
    continua Nega
    @HeleneVitória

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooo quero mais rsrs
    @biancavamola

    ResponderExcluir
  4. Hihihii ! Gostei demais desse , amei as partes cutes !! Mais ainda acho que pode ser mais Fofo é Safadinho !@@# Boom acho que o Théo tinha que aparecer na casa do Luan , ai o Luan abre o Théo entra e dá um soco na cara do luuh e assim vaii !!!××× Depoois eu dou mais opiniões sobre esse capitulo !! Minha mente maligna e safada vai funcionar ! Kkkk Ass: L.B

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que pasaa fica melhor *-: to amandoooo *-* quero a jessy com o luan urgrntrrr

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwn ta super pftoo ameeei *--* quero maaaaaais by: ALÊ

    ResponderExcluir
  7. PELAMORDEDEUS CONTINUA ISSO Jés...
    Morrendo de amores com esses dois vey...Ficou super cuti mesmo esse cap *-*
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo :D
    continuaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  9. Awwwn q Fofos Continua :3
    @lsmeugord0

    ResponderExcluir